Dúvida personagem
Uma dúvida rápida: De todos os personagens disponíveis hoje, qual é o melhor para jogar modo zumbi?
Comentários
-
O melhor no momento está entre susy, roxy ou a paola com seu especial de munição infinita para todos por 10s
porém alguns pegam a roxy pela sua habilidade de trocar o especial quando quiser -
Apesar de eu não jogar o Modo Zumbi e, consequentemente, propriedade para falar, o pessoal fala bem da Paola.
-
Paola! Ela tem uma habilidade no modo zumbi que deixa você e sua equipe com munição infinita por 10 seg.
-
Paola, sem dúvida:
Para quem não pode comprar uma personagem VIP, recomendo bastante o Persona:
-
Obrigado, estava mesmo com a Paola em mente. Depois de ler a wiki, a única "melhor" que ela em termos de buff parece ser a Sisterhood (https://crossfirefps.fandom.com/wiki/Sisterhood) que ainda esta para chegar por aqui.
-
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1341151]Paola, sem dúvida:
Para quem não pode comprar uma personagem VIP, recomendo bastante o Persona:
[/QUOTE]
Acredito que seja a Paola também ou roxy, e boa dica para quem não pode comprar aguma personagem vip no momento, eu mesmo uso o persona. -
Eu prefiro a Paola, pois a Suzy e a Roxy quando ativa o especial tem que voltar para a arma primária denovo.
-
Mano. A melhor é a Paola ela almenta o dano e enche o HP e velocidade!
-
Também acho que seja a Paola, a Roxy e a Susy.
-
o povo pega bastante a paola
-
Realmente, apertar o E pra ativar a habilidade e não precisar voltar pra arma é muito bom. Na minha opinião, Paola a melhor!
-
Pessoal fala bastante dessas 3: Susy, Paola e Roxy.