Baú cheio
Quero que resolvam o problema do meu baú lotado,já comprei ticket de expansão (limite máximo)e nada poxa assim fica difícil já estou perdendo a paciência com esse jogo,as armas que ganho do mercado negro não dá para transferir pro baú,já mandei ticket falando sobre assunto e me responderam dizendo pra mim enviar uma lista de armas repetidas para serem removidas do meu baú que exclusive já mandei,esse GM Veritas não resolve nada e ainda quer não fique mandando ticket.
Fecha meu ticket e não resolve nada,vou continuar mandando vários tickets sobre o assunto fds
Fecha meu ticket e não resolve nada,vou continuar mandando vários tickets sobre o assunto fds
Comentários
-
Boa noite, _xDaniel.
Se você comprou o limite máximo, não há nada que possa ser feito.
O único lugar possível que você poderia receber algum retorno e possibilidade de algo, era pelo suporte técnico.
Envie apenas um ticket informado o ocorrido, juntamente com as armas repetidas para serem removidas, senão você vai acabar sem o acesso ao suporte.
Abraços! -
Entendo,mas encerram meu ticket e não resolver nada,eu todo mês estou contribuindo com jogo,sempre estou colocando zp,já que não há nada que possa fazer ou ser feito já é mais um motivo pra parar com o jogo,sou um cara que gosto de fazer coleção das armas, sempre estou rodando nas cxs que vem de atualização e eu quero ganha e jogar com as armas e eu tenho o direito, o baú tinha que ser ilimitado só isso que acho.
-
Pensei quando atualizou para o 3.0 o limite de armas seria infinito
-
Estou quase lotando o baú , vou ter que comprar a expansão de bags. :cool:
-
Entendo,mas encerram meu ticket e não resolver nada,eu todo mês estou contribuindo com jogo,sempre estou colocando zp,já que não há nada que possa fazer ou ser feito já é mais um motivo pra parar com o jogo,sou um cara que gosto de fazer coleção das armas, sempre estou rodando nas cxs que vem de atualização e eu quero ganha e jogar com as armas e eu tenho o direito, o baú tinha que ser ilimitado só isso que acho.
Se o ticket é fechado sem uma resposta, você pode enviar o número do ticket.