Sugestão de itens para loja
Oi pessoal, vim aqui dar uma sugestões de itens que poderiam estar disponíveis na loja no jogo para compra única ( permanente ). São eles:
- Ticket de troca de bolsa
- Anti-Fumaça - Capacete;
- Anti-Flash - Óculos;
- Capacete Lente Tripla;
- Capacete;
- Colete.
Bom, esses itens que eu acho que já deveria ter na loja para comprar permanentemente. Alguém mais tem uma sugestão de itens e o quê acham dessa ideia?
- Ticket de troca de bolsa
- Anti-Fumaça - Capacete;
- Anti-Flash - Óculos;
- Capacete Lente Tripla;
- Capacete;
- Colete.
Bom, esses itens que eu acho que já deveria ter na loja para comprar permanentemente. Alguém mais tem uma sugestão de itens e o quê acham dessa ideia?
Comentários
-
Acho uma ótima ideia, tirando a troca de bolsa que veio de MN e etc mas os outros itens eu super apoio!
-
São itens que já deveriam estar na loja permanentemente e na loja de GP.
Eu acredito que são itens essenciais e deveria estar acessível para todos. -
Quero as boinas + os itens de elite de forma permanente na loja de zp, mesmo que custe 4x mais que o preço de 90 dias lá, que já dá pra levar em consideração a ideia, pois são equipamentos muito bons e com certeza terá gente comprando dessa forma que eu disso, sem sombra de dúvida
-
Concordo em parte...
Acho válido colete e capacete estarem na loja de GP como item permanente, assim como veio o Kit Granada, porém o Capacete Lente Tripla acho justo estar nos cupons, são tantos eventos e tantas oportunidades de adquirir cupons que se torna fácil pegar muitos dias. A questão do Óculos Anti-Flash seria legal deixá-lo na loja de cupons também, pois é um acessório que fornece uma habilidade igual ao Capacete Lente Tripla. São dois itens que dão "vantagens" dentro do jogo. -
ate que nao e uma boa ideia, tirando o ticket de troca de bolsa
-
O ticket de troca de bolsa quebraria o galho de muitos, ter diversas armas e poder usar só uma é triste.
-
O Ticket de Troca de Bolsa é o item que eu mais quero atualmente, mas acho muito difícil que ele venha dessa forma.
Em relação aos outros itens, concordo com o que foi dito pelo Bova:
[QUOTE=[MOD]Bova;n1341411]Concordo em parte...
Acho válido colete e capacete estarem na loja de GP como item permanente, assim como veio o Kit Granada, porém o Capacete Lente Tripla acho justo estar nos cupons, são tantos eventos e tantas oportunidades de adquirir cupons que se torna fácil pegar muitos dias. A questão do Óculos Anti-Flash seria legal deixá-lo na loja de cupons também, pois é um acessório que fornece uma habilidade igual ao Capacete Lente Tripla. São dois itens que dão "vantagens" dentro do jogo.[/QUOTE] -
Ótima Ideia Amigo, ainda adiciono mais a sua ideia
- Capacete
- Colete
Deveriam vir permanente de GP -
nao e ruim a ideia mas nem todos os itens que voce falo , eu apoio colete e capacete na loja de gp sem duvidas
-
Olha, Capacete e Colete eu concordo que era pra ser por GP. Assim muitos jogadores poderia conseguir fácil, e para aqueles que cria conta nova, isso ajuda bastante.
-
É uma boa ideia.