Loja de aprimoramentos - Muralha de Gelo
Boa tarde pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim!
Vocês já compraram algum item errado da loja de aprimoramentos?
Eu fiquei brava e rindo disso durante a partida:
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"568","width":"757","src":"https:\/\/i.imgur.com\/yjVeZ7p.png"}[/IMG2]
Sorte que era início da partida mas já comecei no azar ....
Vocês já compraram algum item errado da loja de aprimoramentos?
Eu fiquei brava e rindo disso durante a partida:
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"568","width":"757","src":"https:\/\/i.imgur.com\/yjVeZ7p.png"}[/IMG2]
Sorte que era início da partida mas já comecei no azar ....
Comentários
-
O pior é quando já está custando na casa dos 11k, ai vai lá e compra errado, dá vontade até de sair da partida. Kkkkkkkkkk
-
Poxaaaaa CaroLady, Ai não.. KK!
Não curto muito o MZ, mas, tô tentando. -
O pior é quando já está custando na casa dos 11k, ai vai lá e compra errado, dá vontade até de sair da partida. Kkkkkkkkkk
Pior que eu já fiz isso, mas não foi tão alto, rir para não chorar KKKKKK
[QUOTE=[MOD]Wesley;n1341494]Poxaaaaa CaroLady, Ai não.. KK!
Não curto muito o MZ, mas, tô tentando. [/QUOTE]
hahaha depois vamos jogar mais MZ espero que você consiga pegar umas armas top! -
kkkk ja aconteceu muito cmg no muralha e no fissura tbm kk
-
Isso me dá muita raiva kkkkkkkkkkk.
Eu tenho o costume de ficar pulando pelo mapa e várias vezes em onda de boss eu pulei sem querer no final, bate até depressão de perder 3 dano de arma primária e 3 itens de sorte ;-; -
Sempre perco algum item após eliminar o chefe.
Já virou uma mania ficar pulando e tenho que lembrar de parar toda vez quando chega os chefes -
Quem nunca? Já comprei várias vezes errado também e continuo comprando rsrs, não entendo muito de modo zumbis.:rolleyes:
-
Eu sempre tenho o costume de ficar pulando quando acaba uma horda de zumbis e vai vir a próxima e em muitas dessas vezes quando matava o mini-boss e vinha uma premiação boa, já abria a loja e eu pulava perdendo um item bom kkkkk.
Esses dias mesmo tinham 2 AKs para comprar e eu peguei o Wesley Sniper, fiquei muito irritado na hora, mas comecei a rir também. -
As vezes acontece sim rs, desde do fissura que eu cometo esse erro.
-
dar raiva mesmo, o pior eh pegar esse item ai de adrenalina sei la... Chatao!
-
Já aconteceu algumas vezes comigo, pior é que só acontece quando estou com pouca grana, eu fico muito poker face kkkkkk.
-
É horrível quando isso acontece kkkk, principalmente quando temos poucos pontos de alma.
Teve uma vez que eu precisava matar a Nikita para comprar um aprimoramento bom (se não me engano era Sorte e Dano Crítico juntos). Depois de disputar a Nikita com o time*, consegui matá-la e comprei errado kkkkkkkkkkk.
*Seria muito melhor se os pontos de alma da Nikita fossem divididos para o grupo, afinal, principalmente no início da partida, é preciso trabalho em equipe para matá-la. -
Sempre me acontece quando está perto de mudar os itens da loja, eu fico com receio de não dar tempo de comprar kkkk.
-
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1341507]Isso me dá muita raiva kkkkkkkkkkk.
Eu tenho o costume de ficar pulando pelo mapa e várias vezes em onda de boss eu pulei sem querer no final, bate até depressão de perder 3 dano de arma primária e 3 itens de sorte ;-;[/QUOTE]
Eu também fico pulando, que ódio que dá quando acontece isso kkkkkkkk
[QUOTE=[MOD]Bova;n1341538]Eu sempre tenho o costume de ficar pulando quando acaba uma horda de zumbis e vai vir a próxima e em muitas dessas vezes quando matava o mini-boss e vinha uma premiação boa, já abria a loja e eu pulava perdendo um item bom kkkkk.
Esses dias mesmo tinham 2 AKs para comprar e eu peguei o Wesley Sniper, fiquei muito irritado na hora, mas comecei a rir também. [/QUOTE]
kkkkkkk a gente se diverte nesse mapa!
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1341576]
[...]
*Seria muito melhor se os pontos de alma da Nikita fossem divididos para o grupo, afinal, principalmente no início da partida, é preciso trabalho em equipe para matá-la.[/QUOTE]
Eu concordo com você, dá uma raiva quando você atirou quase 90% nela e no final outro jogador leva todos os pontos -
de vez em quando acontece mesmo kkkkk da raiva
-
kkkkkkkk poxa eu fico triste quando vai trocar o mapa e vem os itens bons e de graça mas vai o troxa e consegue comprar o errado :rolleyes:aiai
-
Outro dia mesmo estavamos jogando e acabamos comprando errado né kkkk
Já acostumei também a passar o round do boss e sem querer comprar algum item por ficar pulando, nossa isso me da muita raiva -
Eu faço isso em quase todas partidas kkkk