Nova Caixa América - De 20 a 26 de Julho
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","src":"https:\/\/br.forum.z8games.com\/172.16.11.16\\Design.Team\\Project\\CF\\banner\\2021\\210708_banner(cfbr-americacrate)\\delivery"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/210708_cfbr_americacrate_forum.jpg"}[/IMG2]
Pra você que é fã de fast-food, ainda rola ganhar a Granada Batata como recompensa da coleção!
Não sabe quantos itens faltam para você finalmente completar sua bela coleção? Não tem problema! Acesse seu perfil no nosso site e confira se você tem todas as armas!!
Corre que são poucos dias
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/210708_cfbr_americacrate_forum.jpg"}[/IMG2]
Atenção soldados,
Chegou a nova Caixa América ao MN de ZP trazendo:
Chegou a nova Caixa América ao MN de ZP trazendo:
M4A1-S América
AK47-K-América
Pra você que é fã de fast-food, ainda rola ganhar a Granada Batata como recompensa da coleção!
Não sabe quantos itens faltam para você finalmente completar sua bela coleção? Não tem problema! Acesse seu perfil no nosso site e confira se você tem todas as armas!!
Corre que são poucos dias
Comentários
-
De todas as recompensas das coleções, a da Coleção América é uma das mais legais.
Boa sorte a quem for roletar! -
Essa coleção é muito bonita, boa sorte pra quem for roleta.
-
mas essas caixa nao são tão novas assim. elas ja vinheram de roda da fortuna pelo que me lembro de vdd!
-
essa skin da m4 da top . quem sabe eu consiga pegar :cool:
-
Caixa linda!
Preciso dessa coleção. -
Boa sort pra quem FOR ROLETAR
-
Estou pensando em comprá-la, acredito que eu não vou aguentar.
-
mas essas caixa nao são tão novas assim. elas ja vinheram de roda da fortuna pelo que me lembro de vdd!
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Você está totalmente equivocado![/FONT]
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Essas Armas América vieram somente uma vez e como recompensa de cartela, ou seja, pra conseguir as duas os jogadores tiveram que gastar e muito! [/FONT]
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]São armas extremamente raras, mas como nada de fato é raro, tai de volta para quem quiser adquirir. [/FONT] -
Excelente oportunidade para fechar essa coleção. Boa sorte a todos!
Essa granada é muito maneira, queria ter ela. :rolleyes: -
Caixa muito boa, granada muito maneira.:D
-
Essa Ak-47 Muito Linda :cool:
-
Caixa boa.
-
Caixa linda! preciso muito dessa coleção.
-
Já tenho as 2 da cartela que eram "exclusivas" kkkkk.
-
caixa linda.
-
Espero completar o kit , gosto muito da granada que vem de recompensa !
-
uma boa oportunidade pra completar a coleçao
-
Boa sorte para todos roletando!
-
eu gostei pakas o estilo dessa arma ''AMERICA'' bacana
-
Skin e CP muito bonito:).
-
Essas armas são muito bonitas, o cartão postal também é bem legal.
Pra quem não conseguiu pegar na cartela é uma ótima oportunidade pra pegar, boa sorte! -
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Você está totalmente equivocado![/FONT]
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Essas Armas América vieram somente uma vez e como recompensa de cartela, ou seja, pra conseguir as duas os jogadores tiveram que gastar e muito! [/FONT]
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]São armas extremamente raras, mas como nada de fato é raro, tai de volta para quem quiser adquirir. [/FONT]
de qualquer forma elas já vinheram, e não são novas como dizem! unica diferença que agora elas então em caixa de MN DE ZP. MAS NAO SAO NOVAS -
A Comunidade não gosta de AK47-K
-
skins bonitas mais a ak poderia ser sem knife ne rs
-
Não consegui fechar esse kit lindo .-.
-
Finalmente essa caixa retornou. Irei tentar fechar. Bora q bora
-
Ultimos minutos do evento peguei 80cx, espero ganhar as armas, o cp é muito lindo
-
Caixa muito boa, skins tops dms, essa AK pente duplo é muito top!
-
Evento finalizado.
Parabéns a todos que conseguiram as armas da Caixa América!Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.