Sugestão de itens para resgate de tickets
Creio que não só eu, mas como 99% da comunidade está insatisfeita com os itens de resgate por ticket. Precisam melhorar urgentemente esses itens de ticket, pois já gastamos uma grana alta em caixas e muitas vezes não ganhamos nada, então vamos resgatar alguma arma boa por ticket e lá tem apenas uma granada sabão e uma Dragonov Tigre, isto é horrivel para o jogo, sem condições de ver melhoras.
Armas que deveriam estar na loja de tickets:
-Golden Winchester;
- RPK Gold;
- AK47 Trumpet;
- M4A1-C-Ultimate Gold;
- M4A1 - Meow;
- AWM - Ultimate Gold;
- Golden Anaconda;
- Dual Karambit Ultimate Gold.
Atualmente, essas são as recompensas por resgate em cupom do CF West. Conseguem ver a diferença? Já estamos com poucos jogadores, então que tal cuidar dos que estão jogando e atrair mais jogadores? Bom, foi um desabafo de um jogador querendo que o jogo continue firme e não perca mais jogadores por conta de não ter comunicação com a comunidade. Deixem suas ideias e o quê acharam da minha sugestão de itens.
Armas que deveriam estar na loja de tickets:
-Golden Winchester;
- RPK Gold;
- AK47 Trumpet;
- M4A1-C-Ultimate Gold;
- M4A1 - Meow;
- AWM - Ultimate Gold;
- Golden Anaconda;
- Dual Karambit Ultimate Gold.
Atualmente, essas são as recompensas por resgate em cupom do CF West. Conseguem ver a diferença? Já estamos com poucos jogadores, então que tal cuidar dos que estão jogando e atrair mais jogadores? Bom, foi um desabafo de um jogador querendo que o jogo continue firme e não perca mais jogadores por conta de não ter comunicação com a comunidade. Deixem suas ideias e o quê acharam da minha sugestão de itens.
Comentários
-
Concordo. Mesmo que não seja esses itens da lista poderia colocar outros que são também fossem bons, lembro que antigamente tinha a M4A1 Gold, M4A1 Aurum, DE Gold e AK47 Gold de resgate permanente no antigo CF NA(antes de se tornar CFWest).
-
Não me recordo da data da última atualização dos itens, mas sou a favor de que os itens possam mudar de tempo e tempo, e acredito que esteja na hora.
As opções que o lPedroll1 disse também são boas opções. -
Sou a favor de todos, exceto a AWM e a karambit que muitas pessoas gastaram para ter, mas realmente os cupons estão muito parados ( como todos os sistemas do cf ).
-
- M4A1 - Meow; quero muito esta m4