Preciso de Ajuda Urgente!!
Bom dia, boa tarde, boa noite!!
Já tem algum tempo que estou tendo problemas com o PING especificamente no CF!! Minha internet é de 200 Mb Fibra Ótica e dedicada!! Já testei diversos jogos e todos eles estão com um PING muito muito baixo!! Há um tempo atrás fiz um post sobre isso e até hoje não foi resolvido!! E pelo que constatei o problema é apenas com o CrossFire !!!
Dentre todas as recomendações eu tentei:
-Reinstalar o jogo (inclusive da "forma limpa" que o suporte técnico sugere)
-Resetei as configurações de DNS e etc
-Baixei o app DNS Jumper
-Liguei para a operadora e minha internet está ótima e operando dentro dos parâmetros (o que constatei com outros jogos)
-Resetei tbm as configurações do Modem
-Tentei usar o app AVG VPN (porque é de graça, e não é justo eu ter que pagar por um aplicativo para baixar o PING quando o único problema é no CF)
Tentei várias outros procedimentos e nada resolveu!!
obs: começou o problema de PING alto uns dois a três dias após a atualização do CF 3.0 !!
Espero encarecidamente Respostas e ajuda para resolver essa questão, uma vez que jogo CF desde 2012 e gosto muito do game, mas ta difícil com oPING alto tendo uma internet muito muito boa e so o CF apresentar problemas nessa área !!
Desde já agradeço a toda equipe!!
Já tem algum tempo que estou tendo problemas com o PING especificamente no CF!! Minha internet é de 200 Mb Fibra Ótica e dedicada!! Já testei diversos jogos e todos eles estão com um PING muito muito baixo!! Há um tempo atrás fiz um post sobre isso e até hoje não foi resolvido!! E pelo que constatei o problema é apenas com o CrossFire !!!
Dentre todas as recomendações eu tentei:
-Reinstalar o jogo (inclusive da "forma limpa" que o suporte técnico sugere)
-Resetei as configurações de DNS e etc
-Baixei o app DNS Jumper
-Liguei para a operadora e minha internet está ótima e operando dentro dos parâmetros (o que constatei com outros jogos)
-Resetei tbm as configurações do Modem
-Tentei usar o app AVG VPN (porque é de graça, e não é justo eu ter que pagar por um aplicativo para baixar o PING quando o único problema é no CF)
Tentei várias outros procedimentos e nada resolveu!!
obs: começou o problema de PING alto uns dois a três dias após a atualização do CF 3.0 !!
Espero encarecidamente Respostas e ajuda para resolver essa questão, uma vez que jogo CF desde 2012 e gosto muito do game, mas ta difícil com oPING alto tendo uma internet muito muito boa e so o CF apresentar problemas nessa área !!
Desde já agradeço a toda equipe!!
Comentários
-
Olá, Pedrao801. Você já trocou de internet desde que o Crossfire 3.0 foi lançado? Quando você usar VPN o ping fica instável? Eu moro em Pernambuco e esses meses meu ping fica 37 a 50, e eu só tenho 25 Mega de internet. Se você está sofrendo perca de ping eu acho que deve ser sua internet ou a rota do sua internet.
Eu no momento recomendo você trocar de internet. -
Olá, Pedrao801. Bom dia!
Lamento pela situação apresentada. Jogar com o ping alto não é nada agradável .
Como você informou que já experimentou vários procedimentos e não obteve êxito, peço que abra um ticket no departamento Suporte Técnico / Reclamações, por gentileza. Assim um Game Master poderá realizar testes com as ferramentas disponíveis e prestar mais esclarecimentos.
Para abrir o ticket, acesse: Em tempo, recomendo a leitura do seguinte artigo: Espero que dê tudo certo! -
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1341698]Olá, Pedrao801. Bom dia!
Lamento pela situação apresentada. Jogar com o ping alto não é nada agradável .
Como você informou que já experimentou vários procedimentos e não obteve êxito, peço que abra um ticket no departamento Suporte Técnico / Reclamações, por gentileza. Assim um Game Master poderá realizar testes com as ferramentas disponíveis e prestar mais esclarecimentos.
Para abrir o ticket, acesse: Em tempo, recomendo a leitura do seguinte artigo: Espero que dê tudo certo![/QUOTE]
Eu já enviei o ticket e vi o POST relacionado sobre Lag/Ping e latência!!
Agora aguardar respostas da equipe !!