Armas Que Deveriam Vir De GP
Bem Meus Amigos, aqui estou eu, olhando para a (VKS e VHS) e me perguntando quem é o filho de Deus que pediu isso Rsr, Eu Estou Criando esse tópico Por que tenho algumas ideias de Armas que poderiam Vir no M.N GP Ou Até mesmo Para a Loja como Armas De GP, As Armas São Simples Mais Boas (Pelo Menos Melhor que a VKS e VHS) e tenho certeza que seriam perfeitas para ser compradas com GP, Pensem, armas como a M14, só que sem skin, como podemos encontrar no modo (Mestre do Arcenal) armas como BERETTA M93R, Barret Sem Skin, M4 S que se encontra de ZP na Loja, Cheytac sem Skin, Karambit Sem Skin, FRF2 Sem Skin e etc. Sabemos que o principal Lucro da empresa são as Skins e Vips Então Por Que Não Trazer Essas Armas Boas e Sem Skins para os Jogadores, Armas que eram Muito Comuns Antigamente quando Existia Arma (RARA) Critica? Talvez Rsr Mais o Tópico Tem Foco Para as MNs De GP/Loja De GP! Por Que Esperar um Mês Pra Pegar Dragunov Tiger, Sabão e Pata Caramujo é Complicado Rsr!!!!
Comentários
-
Karambit Sem Skin
-
Acho muito difícil vim essas armas que você mencionou. São armas realmente boas, mas é assim que a empresa lucra - com armas e skins. Não faria muito sentido para eles, na minha opinião, dar essas armas praticamente de graça na loja ou no MN de GP. E o mercado negro de GP sempre foi assim, com armas sem skins, e na maioria da vezes com armas inferiores às de ZP, é fácil perceber isso. No entanto, não descarto essa possibilidade, isso pode acontecer. Mas é imprevisível.
Agradeço a sugestão. -
Já já fala que tudo é impossível e etc etc, essas armas sem skin poderiam muito bem vir nos cupons e as armas mais " fracas" ser no MN de GP.
-
[QUOTE=[MOD]Cody;n1341788]Acho muito difícil vim essas armas que você mencionou. São armas realmente boas, mas é assim que a empresa lucra - com armas e skins. Não faria muito sentido para eles, na minha opinião, dar essas armas praticamente de graça na loja ou no MN de GP. E o mercado negro de GP sempre foi assim, com armas sem skins, e na maioria da vezes com armas inferiores às de ZP, é fácil perceber isso. No entanto, não descarto essa possibilidade, isso pode acontecer. Mas é imprevisível.
Agradeço a sugestão. [/QUOTE]
Todas as armas sem skin deveriam está na loja de gp, mn de gp ou mp, porque não faz sentido existir um sistema onde nos últimos tempos só trazem coisas inuteis (tirando a loja de gp que está abandonada sem algo novo a anos), se for pra dizer que atualizou qualquer um dos meios que falei com coisas ruins, não se deem o trabalho, pode deixar como está, assim ninguem se estressa com mais um descaso que fazem das formas de armas grátis -
concordo em certas partes, tem armas sem skins que sao bem raras, como a karambit e a cheytac, mais tem armas que de fato poderiam vim tanto pra mn de GP quanto pra loja de cupon, m4a1 S, dual uzi, ate armas que normalmente vem so em caixa de MZ de dias como C8, dual D.E, FN2000, usp camo, ja sao armas qua ja tao ficando esquecidas pelo povo ja ****
-
apoio uma parte da sua ideia de armas sem skins para o mercado de gp mas alguma que você falo acho meio de difícil de vim
-
[QUOTE=[MOD]Infinit;n1342297]apoio uma parte da sua ideia de armas sem skins para o mercado de gp mas alguma que você falo acho meio de difícil de vim [/QUOTE]
Eu exagerei na (Cheytac), (Karambit) e taus ****, criei o tópico pra dividir ideias sobre isso com outros jogadores -
Bem interessante essa sugestão de vir armas sem skins no Mercado Negro de GP, algumas não seriam levadas em conta como a Dual Karambit, M200 Cheytac e M4A1-S, porém algumas outras estão na loja de GP, são poucas armas que sem skin não estão na loja de GP, mas é uma boa sugestão sim.
-
Sugestão bem interessante, SarayFodona.
Eu também acho bem difícil vir para o MN de GP que não tem skin, mas, quem sabe futuramente não vem aí uma qualquer. -
Na minha opinião a barret não seria uma boa ideia mas o resto sim, mas acredito que só vamos ficar querendo mesmo, dependendo dessa empresa eu não acredito.
-
Concordo sobre algumas armas e outras não!
-
acho que seria bem difícil eles trazerem, estas armas mais ideia boa