Modo Zumbi e seus gostos

Opa bão rapaziada, fiquei um pouco off do fórum mas cá estou novamente para falar sobre as recompensas do mz e oque fazem com as armas repetidas que ficaram no baú. Não sei vocês mas gosto de ter a mesma arma porém em seus três níveis e meio que já virou um foco para mim mas e vocês?deixam acumular ou trocam por joias?
DdfiN8p.pngwkpGWHq.pngc2qFLl1.png

Bom gostaria de por o print de todas mas o tópico vai ficar muito grande mas oque falta mesmo é a nova gg do fissura em seus três niveis e mais duas bufalos nvl2 e nvl 1, mudando um pouco o foco das armas e agora oque fazem com as peças das armas? deixam acumular? ou trocam por armas e depois desmancha por joia.
mIp1EBB.png

Agora preciso que me respondam pois gostaria de saber oque vocês fazem com esses itens e bom espero que tenham gostado do tópico bem diferenciado ****:o
Abraço a todos e boa semana:p❤️

Comentários

• escreveu:
    Gui;n1341900]Mz é um modo para quem tem muito tempo livre, infelizmente não tenho mais esse tempo e fiquei para trás ( só tenha a m4 Gold :/ ).

Infelizmente postei esse tópico e logo após disso parei um pouco com o mz pois perdeu um pouco a graça para mim :(

[QUOTE=[MOD]Matheus;n1341910]Eu costumo resgatar todas também ****.

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/3aUFPVB.png"}[/IMG2]

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/S3Vnfd2.png"}[/IMG2][/QUOTE]

poxa ainda não consegui uma aa12 quem dirá três dela:rolleyes: kkkkk
    ItzOzMall escreveu: »
    Eu também gosto de guardar apenas três de cada, desmonto qualquer outra depois que consigo as três primeiras.

por mais que deixe um pouco o baú lotado eu ainda uso as armas em sua versão prata :o

[QUOTE=[MOD]Thalia;n1341912]Eu sempre foco em pegar pelo menos 1 de cada e upar até o máximo, fora isso, eu desmonto todas.
    Não gosto de arma repetida no baú, sem falar que pra upar a AA12 Destruidora precisa de muitas jóias, então desmonto, deixo 1 de cada item. xD[/QUOTE]

Como falei para o Matheus mal peguei uma aa12 quem dirá tentar upar outras duas kkkkkk são as unicas que não vou upar caso ganhe repetida pois é muita joia mesmo :p
    Carretasz escreveu: »
    Admiro sua coleção, mas confesso que só deixo as que uso mesmo, minha coleção repetida é no máximo duas ak buster.

Em questão a buster tinha 2 ouro pois gosto de jogar esquadra grx e coliseu, seu especial é muito valioso nesses mapas mas com o chegar da buster ice fez com que desmontei uma buster de ouro em troca da ice:o
    YuukiGu escreveu: »
    De onde vcs tiram tantas joias?

Voltei a jogar faz pouco tempo e quero a AA-12 no nível 7, mas é caaaaaro demais mesmo desmontando os itens repetidos.

Bom achei que esse mapa muralha dropa muita joias quase 2 joias por sala e outro mapa que dropa joia é o caos da ranqueada mz onde vai depender do estagio que jogue:p
    RnT_Extreme escreveu: »
    Eu tinha todas de cada nível e 7 ak buster ouro, precisei deixar uma de cada pra deixar aa12 max.

Não minto mas faria o mesmo até porque sem a troca bolsa não tem o porque ter 7ak buster:confused:

[QUOTE=[MOD]Crowley;n1341935]Eu só deixei no baú as armas que já receberam algum upgrade. As demais, troquei por joias.

Ainda preciso de umas 100 joias pra upar a AA-12-Buster ao máximo, então toda arma nova que vai entrando na conta eu já faço a troca kk.[/QUOTE]

Errado não está pois essa aa12 é muito boa e espero que um dia eu consiga :o
    PenteSecBR escreveu: »
    Eu sempre gostei de juntar e ter todas as armas de MZ então tenho uma pequena coleção. Algumas tem ate mais do que eu imaginava.
    Armas repetidas eu so deixo no máximo 2, pelo menos até eu conseguir comprar a bolsa de MZ permanente.

No momento, uma justiceira de cada, algumas AK Buster, algumas M4A1's Laser, uma de cada GatGun Destruidora,
    Do mapa Muralha eu fui trocando o Mini Ruina Gélida sem ver e descobri agora que já tinha 14 no baú. Do Cratera, 6 Punhos do Titã.
    Do mapa Fissura eu deixei 7 Manguais, de vez em quando eu boto um em cada bag por causa do bonus de 30%EXP/20%GP (igual ao Mini Ruina Gélida e as outras facas do Fissura).
    Da Rank MZ, 5 Cristais do Ceifador (ainda pensando se deixo 7 ou 2 porque não sei se voltar) e 10 Granadas Fusão (provavelmente vou deixar 7).
    E tambem da Rank MZ, 8 Bufalo Destruidoras (ainda to pensando quantas de cada vou deixar guardado)

Das facas mais antigas eu salvei 2 de cada e o resto troquei por joias, Espadas Divina/Persona, Laminas Persona Vazio/Fúria, Lamina Cronos/Adaga Bruma/Mini Pallas e Punho do Colosso.
    O Punho de Pallas que ainda não é possivel trocar por joia tem 17 esperando pra ser trocado.
    Sem ser de upar tem as Teslas e uma P90. As peças em 200/200, com exceção das do mapa novo e as da Rank MZ.
    Infelizmente mesmo tentando muito não consegui ganhar a AA12 Destruidora :(:(
    Apesar disso tudo para trocar eu não ligo pra joias porque quando eu ganhar a AA12 e futuramente vier o up da P90 as joias já vão estar separadas pra elas.

Meeeeeeeeee isso se desmanchar vai dar uma boa quantidade de joia e eu achando que era louco por deixar 3 de cada no baú:rolleyes: kkkkk
    DihL escreveu: »
    Por enquanto só tenho a m4 prata, ando meio sem tempo pra conseguir as armas :[

Espero que consiga upar ela para o ouro ainda :p

[QUOTE=[MOD]Sniper;n1341970]meu foco tambem e ter uma de cada, embora nao sei por que mais as versoes prata delas sao as mais bonitas ****
    [/QUOTE]

realmente eu gosto muito da laser e a escopeta justiceira em seu nível prata pois o azul que usaram nelas é bem bonito :o

[QUOTE=[MOD]Lord;n1341990]As que tem a possibilidade de trocar por joias, eu troco, as peças eu deixo nos 200 (limite máximo).

Qualquer dia vou tentar fazer uma de cada nível, só pra colecionar mesmo kkkkk.
    [/QUOTE]

kkkkkk por mais que fique muita coisa no baú as vezes em salinha uso as armas em seus niveis baixo para dar uma zoada e não ter arma atoa no baú;)
    UrsinhooTed escreveu: »
    Boa tarde, espero que estejam bem. Uma ótima coleção, mas prezo pelo mínimo, hoje me falta só a nova arma(Gatling gun), dual bufalo e M4A1- marfin.

Bom espero que consiga essas armas e a bufalo não pode falar no arsenal de mz :rolleyes:
    kaskaks escreveu: »
    também curto ter 3 niveis de cada arma, infelizmente não tenho todas completas **** mas to tentando ter :rolleyes:

unica "arma" de mz que tive que desmontar mesmo foi o mini pallas, tive que transformar em joias, 18 mini pallas que eu tinha no baú kkkk poucos não?

Poxa com tudo isso de mini palas já ficava feliz pois deu uma boa quantidade de joias certamente:o
  • Mz é um modo para quem tem muito tempo livre, infelizmente não tenho mais esse tempo e fiquei para trás ( só tenha a m4 Gold :/ ).
  • Eu costumo resgatar todas também ****.

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/3aUFPVB.png"}[/IMG2]

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/S3Vnfd2.png"}[/IMG2]
  • Eu também gosto de guardar apenas três de cada, desmonto qualquer outra depois que consigo as três primeiras.
  • Eu sempre foco em pegar pelo menos 1 de cada e upar até o máximo, fora isso, eu desmonto todas.
    Não gosto de arma repetida no baú, sem falar que pra upar a AA12 Destruidora precisa de muitas jóias, então desmonto, deixo 1 de cada item. xD
  • Admiro sua coleção, mas confesso que só deixo as que uso mesmo, minha coleção repetida é no máximo duas ak buster.
  • De onde vcs tiram tantas joias?

Voltei a jogar faz pouco tempo e quero a AA-12 no nível 7, mas é caaaaaro demais mesmo desmontando os itens repetidos.
  • Eu tinha todas de cada nível e 7 ak buster ouro, precisei deixar uma de cada pra deixar aa12 max.
  • Eu só deixei no baú as armas que já receberam algum upgrade. As demais, troquei por joias.

Ainda preciso de umas 100 joias pra upar a AA-12-Buster ao máximo, então toda arma nova que vai entrando na conta eu já faço a troca kk.
  • Eu sempre gostei de juntar e ter todas as armas de MZ então tenho uma pequena coleção. Algumas tem ate mais do que eu imaginava.
    Armas repetidas eu so deixo no máximo 2, pelo menos até eu conseguir comprar a bolsa de MZ permanente.

No momento, uma justiceira de cada, algumas AK Buster, algumas M4A1's Laser, uma de cada GatGun Destruidora,
    Do mapa Muralha eu fui trocando o Mini Ruina Gélida sem ver e descobri agora que já tinha 14 no baú. Do Cratera, 6 Punhos do Titã.
    Do mapa Fissura eu deixei 7 Manguais, de vez em quando eu boto um em cada bag por causa do bonus de 30%EXP/20%GP (igual ao Mini Ruina Gélida e as outras facas do Fissura).
    Da Rank MZ, 5 Cristais do Ceifador (ainda pensando se deixo 7 ou 2 porque não sei se voltar) e 10 Granadas Fusão (provavelmente vou deixar 7).
    E tambem da Rank MZ, 8 Bufalo Destruidoras (ainda to pensando quantas de cada vou deixar guardado)

Das facas mais antigas eu salvei 2 de cada e o resto troquei por joias, Espadas Divina/Persona, Laminas Persona Vazio/Fúria, Lamina Cronos/Adaga Bruma/Mini Pallas e Punho do Colosso.
    O Punho de Pallas que ainda não é possivel trocar por joia tem 17 esperando pra ser trocado.
    Sem ser de upar tem as Teslas e uma P90. As peças em 200/200, com exceção das do mapa novo e as da Rank MZ.
    Infelizmente mesmo tentando muito não consegui ganhar a AA12 Destruidora :(:(
    Apesar disso tudo para trocar eu não ligo pra joias porque quando eu ganhar a AA12 e futuramente vier o up da P90 as joias já vão estar separadas pra elas.
  • Por enquanto só tenho a m4 prata, ando meio sem tempo pra conseguir as armas :[
  • meu foco tambem e ter uma de cada, embora nao sei por que mais as versoes prata delas sao as mais bonitas ****
  • As que tem a possibilidade de trocar por joias, eu troco, as peças eu deixo nos 200 (limite máximo).

Qualquer dia vou tentar fazer uma de cada nível, só pra colecionar mesmo kkkkk.
  • Boa tarde, espero que estejam bem. Uma ótima coleção, mas prezo pelo mínimo, hoje me falta só a nova arma(Gatling gun), dual bufalo e M4A1- marfin.
  • também curto ter 3 niveis de cada arma, infelizmente não tenho todas completas **** mas to tentando ter :rolleyes:

unica "arma" de mz que tive que desmontar mesmo foi o mini pallas, tive que transformar em joias, 18 mini pallas que eu tinha no baú kkkk poucos não?