Kits granadas vendidas separadamente na Black Friday
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"2048","width":"2048","src":"https:\/\/i.imgur.com\/Z4Uvb1Q.jpg"}[/IMG2]
Nas pré-vendas dos 3 respectivos kits desses arremessos eles vieram por 35k, tirando a porcentagem (10, 20, 30 e 40), então eu acho que seria interessante ter pelo menos 1x ao ano a venda apenas dos kits granadas para aqueles que querem só elas junto com outras vips vendidas no evento. Comentem o que acham!
Comentários
-
Essas 4 primeiras eu achei simplesmente maravilhosa.
Sendo bem sincero, eu gosto dessa sugestão e pelo valor convidativo, igual ocorreu recentemente de outra forma.
Parabéns pela sugestão! -
Eu realmente não ligo para gnds vips, mas tem gente que gosta então apoio sua idéia!
-
Gostei da sugestão! Tem gente que quer ter o máximo de vips equipadas, e ter que comprar o kit todo para obtê-las é meio complicado kkkk.
-
acho que na black vim sozinho acho pouco dificil mas , podia vim em pre vendas de vip ou evento ou ala vip , assim ia ajuda compra so elas para quem quer completa todo kit vip e toda bolsas
-
Realmente, estava pensando em vir a cop vip, mas essas granadas também cairia bem.
-
Sugestão maravilhosa, nunca tive a oportunidade de adquirir granadas VIPs, apoio totalmente!
-
Acho difícil que essas granadas venham separadas dos seus kits originais. Mas, sem dúvida, é uma ideia muito interessante e torço para que possa ser colocada em prática.
-
Boa tarde. Realmente uma ótima ideia, ainda não possuo kit vips, e vende-las separadas é algo demais.
-
Seria uma boa se tivesse só elas
-
Eu acho muito difícil vir dessa forma que você está sugerindo.
-
Acho improvavel!