【CF】GAMEPLAY+REVIEW do kit besta de titanio!
NOVO VIDEO DO CANAL
Inscreva-se
Me ajude a pegar 500 inscritos
Me fortalece la, por favor!
{link nos comentarios}
https://youtu.be/kg45NZvwHhg
Inscreva-se
Me ajude a pegar 500 inscritos
Me fortalece la, por favor!
{link nos comentarios}
https://youtu.be/kg45NZvwHhg
Comentários
-
Eu acho esse kit muito top! Parabéns pelo vídeo, salvinDfilip. Like!
-
O kit besta de titânio é um dos melhores kits, parabéns pelo vídeo.
-
Esse pra mim é o melhor kit do jogo, depois que comprei essa M4, deixei de usar a Cyborg (apesar dessa ser a melhor M4 VIP hsauhsa)
-
Esse Kit vip é o mais completo do jogo, adorei o vídeo filipin :cool:
-
Na primeira vez que eu tive contato com esse kit, pensei: preciso comprá-lo. E assim o fiz na Black Friday de 2020. Foi uma das minhas melhores compras (talvez a melhor).
Parabéns pelo vídeo! -
Sinceramente, não me simpatizo pelo kit besta titanio.
Parabéns pelo conteúdo! o/ -
Melhor Barrett do jogo, na minha opinião. Parabéns pelo vídeo, sucesso!
-
nesse kit eu gosto muito da cop
-
Melhor kit do jogo passando na sua telinha :cool: foi a melhor compra que fiz na minha conta foi esse kit ai !
-
[QUOTE=[MOD]Wesley;n1341980]Eu acho esse kit muito top! Parabéns pelo vídeo, salvinDfilip. Like! [/QUOTE]
vlw, Deus abençoe, inscreva-se
[QUOTE=[MOD]Matheus;n1341983]O kit besta de titânio é um dos melhores kits, parabéns pelo vídeo.[/QUOTE]
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1342024]Esse pra mim é o melhor kit do jogo, depois que comprei essa M4, deixei de usar a Cyborg (apesar dessa ser a melhor M4 VIP hsauhsa)
[/QUOTE]
vlw, Deus abençoe, inscreva-seGui;n1342039]Esse Kit vip é o mais completo do jogo, adorei o vídeo filipin :cool:
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1342091]Na primeira vez que eu tive contato com esse kit, pensei: preciso comprá-lo. E assim o fiz na Black Friday de 2020. Foi uma das minhas melhores compras (talvez a melhor).
boa!
Parabéns pelo vídeo![/QUOTE]
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1342103]Sinceramente, não me simpatizo pelo kit besta titanio.
Parabéns pelo conteúdo! o/[/QUOTE]
[QUOTE=[MOD]Lord;n1342117]Melhor Barrett do jogo, na minha opinião. Parabéns pelo vídeo, sucesso![/QUOTE]
[QUOTE=[MOD]Infinit;n1342312]nesse kit eu gosto muito da cop [/QUOTE]
vlw, Deus abençoe, inscreva-seMelhor kit do jogo passando na sua telinha :cool: foi a melhor compra que fiz na minha conta foi esse kit ai !