【CF】GAMEPLAY+REVIEW kit fera blindada!
NOVO VIDEO DO CANAL
Inscreva-se
Me ajude a pegar 5000 inscritos
Me fortalece la, por favor!
{link na descriçao}
https://youtu.be/heeFfa2m9iY
Inscreva-se
Me ajude a pegar 5000 inscritos
Me fortalece la, por favor!
{link na descriçao}
https://youtu.be/heeFfa2m9iY
Comentários
-
A Desert desse kit é a melhor parte dele, ela é muito boa e também é muito bonita.
Mas eu não uso nenhuma outra arma mais desse kit, a QBZ é muito estranha (prefiro a QBZ Diamante, muito melhor) -
A qbz é boa para usar quando vetam a cyborg na rank, as adagas são legais também!
-
Desse kit eu só tenho a QBZ e queria pegar o restante, mas não dá para comprar separado.
-
Bom vídeo, salvinDfilip.
Eu não possuo esse kit, mas talvez eu compre futuramente.
Acho a Desert Eagle bem bacana, mas não gosto muito da QBZ. -
Apesar de ser bonita, não sou muito fã da QBZ não.
Realmente, a Desert Eagle é linda, parabéns pelo vídeo. -
acho muito bonita as adagas , gostei do video continua assim que vai chega longe
-
Eu até que jogo bem de qbz, mas não compraria esse kit para usar em salinhas, somente para fechar cps :rolleyes:
-
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1342026]A Desert desse kit é a melhor parte dele, ela é muito boa e também é muito bonita.
Mas eu não uso nenhuma outra arma mais desse kit, a QBZ é muito estranha (prefiro a QBZ Diamante, muito melhor)[/QUOTE]
vlw, Deus abençoe, inscreva-se♥Gui;n1342042]A qbz é boa para usar quando vetam a cyborg na rank, as adagas são legais também!
[QUOTE=[MOD]Matheus;n1342075]Desse kit eu só tenho a QBZ e queria pegar o restante, mas não dá para comprar separado.[/QUOTE]
vlw, Deus abençoe, inscreva-se♥
vdd da sim
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1342092]Bom vídeo, salvinDfilip.
Eu não possuo esse kit, mas talvez eu compre futuramente.
Acho a Desert Eagle bem bacana, mas não gosto muito da QBZ.[/QUOTE]
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1342101]Apesar de ser bonita, não sou muito fã da QBZ não.
Realmente, a Desert Eagle é linda, parabéns pelo vídeo.[/QUOTE]
[QUOTE=[MOD]Infinit;n1342313]acho muito bonita as adagas , gostei do video continua assim que vai chega longe[/QUOTE]
vlw, Deus abençoe, inscreva-se♥Eu até que jogo bem de qbz, mas não compraria esse kit para usar em salinhas, somente para fechar cps :rolleyes:
hummmmm
vlw, Deus abençoe, inscreva-se