【cf】gameplay+review aa12 vip!
NOVO VIDEO DO CANAL
Inscreva-se
Me ajude a pegar 500 inscritos
Me fortalece la, por favor!
{link nos comentarios}
https://youtu.be/aD_gtSdg_QU
Inscreva-se
Me ajude a pegar 500 inscritos
Me fortalece la, por favor!
{link nos comentarios}
https://youtu.be/aD_gtSdg_QU
Comentários
-
pronto dei uma moral la
-
Cara, eu tenho ela, mas usei uma vez ou outra, não sei qual modo ela poderia ser boa. Talvez um modo zumbi? Eu não jogo.
Parabéns pelo vídeo e review. -
Queria ter essa. Parabéns pelo vídeo. Like, salvinDfilip!
-
Essa arma é legal mas não curto jogar com ela.
Ela é boa por conta do slug, se for bom de mira é algo que a torna muito apelona. -
Essa arma é bem fraquinha, prefiro a spas 12 mercenários que dá mais mobilidade
-
Se não me engano ela é boa no modo mutante, mas ela é muito pesada.
-
Boa, salvinDfilip. Essa arma está na minha lista de desejos.
Falando em slug, já tenho SPAS e M37, mas acho que a AA-12 supera as duas. Ambas possuem munição slug, o que as torna muito efetivas à média distância, mas de perto acredito que a AA-12 seja superior devido a sua alta velocidade de disparo. -
eu gosto muito dela , jogo com ela direito e fora que ela tem um dano legal do seu tiro normal
-
as unicas slugs que tenho são a m37 mercenarios e a carnaval! não sei jogar com elas inclusive ****
-
[QUOTE=[MOD]Sniper;n1341989]pronto dei uma moral la
[/QUOTE]
vlw, Deus abençoe, inscreva-se
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1342004]Cara, eu tenho ela, mas usei uma vez ou outra, não sei qual modo ela poderia ser boa. Talvez um modo zumbi? Eu não jogo.
Parabéns pelo vídeo e review.[/QUOTE]
modo pd , se souber jogar, ela e muito boa!
mozo zumbi e mutante tmb
[QUOTE=[MOD]Wesley;n1342005]Queria ter essa. Parabéns pelo vídeo. Like, salvinDfilip![/QUOTE]
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1342027]Essa arma é legal mas não curto jogar com ela.
Ela é boa por conta do slug, se for bom de mira é algo que a torna muito apelona.
[/QUOTE]
vlw, Deus abençoe, inscreva-seGui;n1342038]Essa arma é bem fraquinha, prefiro a spas 12 mercenários que dá mais mobilidade
spas 12? mas ela e lenta pa recarregar, ne? e é 1 tiro por vez
[QUOTE=[MOD]Matheus;n1342076]Se não me engano ela é boa no modo mutante, mas ela é muito pesada.[/QUOTE]
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1342089]Boa, salvinDfilip. Essa arma está na minha lista de desejos.
Falando em slug, já tenho SPAS e M37, mas acho que a AA-12 supera as duas. Ambas possuem munição slug, o que as torna muito efetivas à média distância, mas de perto acredito que a AA-12 seja superior devido a sua alta velocidade de disparo.[/QUOTE]
[QUOTE=[MOD]Infinit;n1342314]eu gosto muito dela , jogo com ela direito e fora que ela tem um dano legal do seu tiro normal[/QUOTE]
vlw, Deus abençoe, inscreva-seas unicas slugs que tenho são a m37 mercenarios e a carnaval! não sei jogar com elas inclusive ****
m37 e boa?