Oq estão achando dos jogos?
Eai, oq vcs estão achando do evento dos jogos?
Até agora tá tranquilo, porém é uma pena ter o desbalanceamento no primeiro que conta as kills, já que alguns estão fazendo sala F.K no modo mutante onde é possivel conseguir mais de 2000 kill por partida facilmente.
Vcs estão tentando pegar top 100 em qual dos jogos? Seu estado está indo bem?
Até agora tá tranquilo, porém é uma pena ter o desbalanceamento no primeiro que conta as kills, já que alguns estão fazendo sala F.K no modo mutante onde é possivel conseguir mais de 2000 kill por partida facilmente.
Comentários
-
ate agora nao entendi nada pra fazer bem complicado esse evento
-
Um evento ruim, confuso e injusto, simplesmente isso kkkkkk.
-
Eu nem to fazendo, entendi foi nada, escolhi RJ. Vou deixar os carioca trabalhar por mim.
-
Evento porco do kct, vou nem citar os nomes dos f.k de Minas e de Sp que estão farmando, mas enfim né todos já sabe o estado que vai ganhar. Espero que meu Rj consiga pelo menos 1 ouro.
-
ate agora nao entendi nada pra fazer bem complicado esse eventoVitorProbio escreveu: »Eu nem to fazendo, entendi foi nada, escolhi RJ. Vou deixar os carioca trabalhar por mim.
Vou resumir para não ficar muito confuso:
•Das 5 missões liberadas até o momento, se você ficar top 100 em qualquer uma delas(a meta pessoal) você recebe 20 caixas+ SP/CP Atleta destaque jogos CF 2021+ o mérito atleta destaque.
Você pode ver seu acompanhamento aqui Progresso Jogos CF 2021
• Já se seu estado levar o ouro é 15 caixas, o prata é 5 caixas e o bronze 1 caixa por modalidade.
• A meta pessoal de cada modalidade é a que vai te dar mais caixas( se estiver listado no top100).
Pois teremos 20 modalidades com 20 caixas cada, se você se sair bem em todas é 400 caixas:rolleyes:. -
Até que gostei, é um evento um pouco diferente do padrão, estou jogando com amigos, está bem divertido ^^
-
Tô tentando contribuir o máximo que posso, lutando pra ficar entre os top 100 de algumas modalidades.
-
Estou curtindo bastante o evento, ele ficou bem bolado. Estou tentando ficar no TOP 100 também de alguma modalidade, o CP é muito lindo!
Espero que meu MG consiga bastante ouro, quero caixinhas :P -
Evento porqueira você quis dizer? O tal do gm zebra criou um tópico falando desse evento que é todo confuso e zoado, tem que ler umas 2 ou 3x pra poder entender e eu só de ver os premios meio que por cima já desisti...
A premiação é bem fraca, e esses eventos de ficar no top 100 nunca deu certo na comunidade, sempre o pessoal utilizou da má fé -
Estou gostando, só que não estou jogando muito, e quando jogo é mais no modo zumbi, muralha.
Estou tentando garantir tb minha colocação no top 100 em alguma modalidade qualquer, pelo menos. -
O evento em sí é daora mano, gostei muito, só esses eventos mesmos pra ter salinhas que gosto de jogar, exemplo o c.e no aquario !:rolleyes:
Infelizmente como muitos estão fazendo que "entraram" em times para deixarem os outros players fazerem por eles, isso sim eu acho uma completa injustiça, e ainda mais o "balanceamento" que conduz que quantos menos players +pontos são ganhos e que com mais players terão que fazer mais pontos ! mas mesmo assim é meio injusto até pros times grandes pos tem muitos jogadores "pesos" que não jogam, creio que deveria ser repensado isso ! -
Não curti muito pelo fato de estar desbalanceado com o pessoal abusando do evento, F.K rolando solto.
Primeiro achei que os times menores estavam em primeiro por conta de algum erro de cálculo, mas parece ser por conta do F.K -
A premiação é bem fraca, e esses eventos de ficar no top 100 nunca deu certo na comunidade, sempre o pessoal utilizou da má fé
o de c.e mal começou e ja tem um emocionado com mais de 4k de kills. no tempo do sismos, esse ai ja iria de ralo. e naquela epoca, alem do ban do jogo, quando voltava ficava igual periodo excluido de TODOS os eventos.
agora, pode salvar o nick de todos os f.k que vc ta encontrando. certamente eles serão premiados. -
[USER="603"]-HBO*[/USER] Já estava sentindo sua falta nessa tópico, você penso e mesmo que eu, ainda nem era 00:10 e o cara ja tinha 700 Kills no C.E sendo que uma sala de C.E dura no máxima 12 min.
Esse evento viro uma panelinha de F.K de MG
Como que 2 Estados(SP e RJ) que temo maiores número de player está quase nos últimos em tudo, isso é pra ver como o evento e sucatiado e só vai se dar bem os F.K -
prefiro nem me pronunciar, evento nojento e mal planejado
-
[USER="603"]-HBO*[/USER] Já estava sentindo sua falta nessa tópico, você penso e mesmo que eu, ainda nem era 00:10 e o cara ja tinha 700 Kills no C.E sendo que uma sala de C.E dura no máxima 12 min.
Esse evento viro uma panelinha de F.K de MG
Como que 2 Estados(SP e RJ) que temo maiores número de player está quase nos últimos em tudo, isso é pra ver como o evento e sucatiado e só vai se dar bem os F.K
hehee, os caras sao tao burros que nem disfarçam o minimo.. todos os envolvidos em fk alistados em minas.. curioso ne :rolleyes:
mas notou como ninguem da equipe falou nada? e nem vai. o evento vai terminar, SEEEE falarem alguma coisa, vai ser que nao foi possivel verificar todas as partidas/kills pra ver se foi fk ou nao, vao distribuir premio na base do fd-s, e esse topico será encerrado.
aguarde.
edit:
junta 2 eventos em um, a coisa piora. lembrando que tentamos aacabar com isso em 2016, e houve resistencia ate por alguns da equipe, que nao viam problemas em quem fazia free evento. alem de nao tornarem as regras mais rigidas, afrouxaram. parabens a todos os envolvidos.
capaz de mandar o replay e nem ter gente pra ver. mas vou reportar, vamos ver quanto tempo leva pra cair.
-
Esse evento me trás a cabeça aquele episódio de Naruto no qual os personagens que conseguem a melhor forma de trapacear são os "premiados" da prova.
-
Só a Z8 pra fazer um evento em que as opções mais escolhidas estejam em desvantagem.
-
bom vim acompanhando o evento e vejo que grande parte nem tem muita coisa feita, bom esse é o reflexo do que o jogo vem passando, não dão ouvidos aos jogadores, e estão apenas empurrando caixas e mais caixas , eu como um jogador de 2013, fico bem triste, pois vi diversas promessas e nunca foram cumpridas, o jogo ´tá até que bom, somente a queda de fps e alguns lag que acabam com o desejo de jogar, e é claro o pouquíssimo público online.
Mas eai oque tão achando do evento?? eu acho que tá indo por água a baixo de verdade. -
Eai, oq vcs estão achando do evento dos jogos?
Eu tô curtindo. Infelizmente o meu estado, Rio Grande do Sul, não está indo muito bem. Mas estou tentando contribuir bastante e já devo ter umas 100 caixas garantidas .bom vim acompanhando o evento e vejo que grande parte nem tem muita coisa feita, bom esse é o reflexo do que o jogo vem passando, não dão ouvidos aos jogadores, e estão apenas empurrando caixas e mais caixas , eu como um jogador de 2013, fico bem triste, pois vi diversas promessas e nunca foram cumpridas, o jogo ´tá até que bom, somente a queda de fps e alguns lag que acabam com o desejo de jogar, e é claro o pouquíssimo público online.
Mas eai oque tão achando do evento?? eu acho que tá indo por água a baixo de verdade.
Bom dia, NaTaaaeL. Informo que movi o seu post para dentro desse tópico, pois tratam do mesmo assunto.
No geral, eu estou gostando do evento.
Além das caixas que muitos jogadores poderão roletar após o término do evento, fico contente por ver que saímos da mesmice para jogar outros modos (Fantasma, Martelo, Mutação, Fuga, etc.), ainda que temporariamente. Espero que isso tenha despertado na comunidade o interesse pelos mais variados modos disponíveis no CrossFire BR.