Fantasia no game

Apesar dos problemas que temos no jogo não consigo deixar de gostar totalmente, e me pego vez por outra tendo alguns sonhos malucos nas horas de folga ou entre uma partida ou outra. É tão somente uma fantasia, sem a menor pretensão de transformar isso em realidade por ter ciência ser uma coisa maluca da minha cabeça mesmo. Sonho com uma arma, podendo ser a minha favorita M4A1, com zero de recoil, o dobro de balas no cartucho, maior alcance, 95% de precisão, mais tiros por segundo e dano de uma sniper...kkkk...Mas, sabem, percebi que o que alimenta esse tipo de fantasia (confesso) é o desejo de levar alguma vantagem contra os incontáveis trapaceiros do jogo. Aliás, meu sonho mesmo (talvez mais próximo da realidade) é ver o dia em que fosse extinguido pra sempre todo e qualquer forma de trapacear. Desta forma o que nos daria vantagem seria, sim, as boas armas que existem no jogo, mas o principal (na minha opinião) que seria a experiência adquirida ao longo desses anos todos jogando. Já pensou que maravilha seria nosso ambiente de jogo?

Comentários

  • uma fantasia minha e ganha 10 armas no mercado negro seguida e nenhuma igual a outra , coisa que nunca vai acontece já que vem sempre arma igual a outra
  • [QUOTE=[MOD]Infinit;n1342506]uma fantasia minha e ganha 10 armas no mercado negro seguida e nenhuma igual a outra , coisa que nunca vai acontece já que vem sempre arma igual a outra [/QUOTE]

    mais voce ja faz isso...pode ate ser repetida, mais voce sempre ganha nao sei como
  • Neste caso, da pra fantasiar o Crossfire BR como um SUS, em que a ideia/jogo são excelentes, mas depois um certo tempo.. quem o administra não quer nem saber das pessoas (jogadores) e enfim, dentro desse contexto são muitos exemplos em comparação. E não duvido nada que também existe um nível de corrupção, como o desvio de dinheiro e entre outras coisas, ou seja, foi só chegar no Brasil que a tendência foi essa.
  • [QUOTE=[MOD]Infinit;n1342506]uma fantasia minha e ganha 10 armas no mercado negro seguida e nenhuma igual a outra , coisa que nunca vai acontece já que vem sempre arma igual a outra [/QUOTE]

    A propósito, um sonho até possível: trocar armas repetidas por Joias do Despertar. Sei que permitem tais trocas, mas por armas que eles determinam e não sai disso. Poderiam diversificar de mês em mês...
    alvlu escreveu: »
    Neste caso, da pra fantasiar o Crossfire BR como um SUS, em que a ideia/jogo são excelentes, mas depois um certo tempo.. quem o administra não quer nem saber das pessoas (jogadores) e enfim, dentro desse contexto são muitos exemplos em comparação. E não duvido nada que também existe um nível de corrupção, como o desvio de dinheiro e entre outras coisas, ou seja, foi só chegar no Brasil que a tendência foi essa.

    Minha fantasia agora seria ter a certeza absoluta de que sua fala não condiz com nossa realidade virtual e que tudo corre dentro da mais autêntica lisura, organização e honestidade, mas...
  • furiacega escreveu: »
    [...] Aliás, meu sonho mesmo (talvez mais próximo da realidade) é ver o dia em que fosse extinguido pra sempre todo e qualquer forma de trapacear. Desta forma o que nos daria vantagem seria, sim, as boas armas que existem no jogo, mas o principal (na minha opinião) que seria a experiência adquirida ao longo desses anos todos jogando. Já pensou que maravilha seria nosso ambiente de jogo?

    Com certeza, furiacega. Seria ótimo!
    furiacega escreveu: »

    A propósito, um sonho até possível: trocar armas repetidas por Joias do Despertar. Sei que permitem tais trocas, mas por armas que eles determinam e não sai disso. Poderiam diversificar de mês em mês...

    Essas armas são aquelas melhoradas para Modo Zumbi. Ainda falta acrescentar algumas armas nessa lista.
    Mas concordo: seria ótimo trocar outras armas por Joias do Despertar.Às vezes eu me pego pensando como seria se eu tivesse ZP ilimitado. Deve ser muito bom.
    Imagina poder comprar qualquer caixa sem a preocupação de ficar sem ZP; imagina comprar todos os itens VIPs! :eek:
  • [QUOTE=[MOD]Crowley;n1343590]

    Com certeza, furiacega. Seria ótimo!



    Essas armas são aquelas melhoradas para Modo Zumbi. Ainda falta acrescentar algumas armas nessa lista.
    Mas concordo: seria ótimo trocar outras armas por Joias do Despertar.Às vezes eu me pego pensando como seria se eu tivesse ZP ilimitado. Deve ser muito bom.
    Imagina poder comprar qualquer caixa sem a preocupação de ficar sem ZP; imagina comprar todos os itens VIPs! :eek:[/QUOTE]

    Olha...te falo por experiência própria e com muita dor no coração, eu até me "aproximei" disso (digamos) porque não tinha pudor nenhum em comprar, o fazia a vontade, era um colecionador de VIPs, mas daí caí na real; por melhor que seja sua arma os "mesmos inimigos de sempre" sempre ajustam as trapaças e sua arma perde totalmente a razão de ser. Inclusive (quem usa VIP com frequência poderá confirmar isso pra você) chegaram ao cúmulo de nerfar essas armas, por exemplo: o carregamento super rápido hoje é bem mais lento que antes. Possuo mais de 20 armas VIPs e faz até uns anos que não tenho mais coragem de comprar mais nenhuma por esse motivo.:(
  • furiacega escreveu: »

    Olha...te falo por experiência própria e com muita dor no coração, eu até me "aproximei" disso (digamos) porque não tinha pudor nenhum em comprar, o fazia a vontade, era um colecionador de VIPs, mas daí caí na real; por melhor que seja sua arma os "mesmos inimigos de sempre" sempre ajustam as trapaças e sua arma perde totalmente a razão de ser. Inclusive (quem usa VIP com frequência poderá confirmar isso pra você) chegaram ao cúmulo de nerfar essas armas, por exemplo: o carregamento super rápido hoje é bem mais lento que antes. Possuo mais de 20 armas VIPs e faz até uns anos que não tenho mais coragem de comprar mais nenhuma por esse motivo.:(

    Entendo. No caso, eu busco itens VIPs para melhorar o meu desempenho no Modo Zumbi, principalmente. Por isso, ainda pretendo comprar mais algumas M4A1-S-Dragão Predador, dado que essa arma possui um atributo valiosíssimo para esse modo.

    De fato, os trapaceiros causam bastante desmotivação em quem joga limpo. Mas uma hora eles caem, furiacega. E nós seguiremos com a cabeça erguida, com grande satisfação por termos feito o possível para combatê-los e por termos sempre jogado honestamente.
  • Eu costumo jogar muito modo zumbi, e uma fantasia apelona seria uma AA12 com as bombas infinitas kkkkk.