Nova Caixa Vitoriosa - De 25 de Agosto a 1 de Outubro
Confira as armas que vêm na Nova Caixa Vitoriosa:
Caixa Vitoriosa
AWM - Nébula Vitoriosa
AK47-Escorpião V Vitoriosa
M200 CheyTac-Dominador Vitoriosa
Não sabe quantos itens faltam para a coleção? Não tem problema, acesse seu perfil no nosso site e veja em "coleções" quais armas faltam para você completar.
Comentários
-
-
A melhor Caixa Vitoriosa de todas, certamente irei roletar, primeira caixa do MN que tenho total interesse em todas as armas por serem lindas.
-
Otima caixa, não vou deixar de roletar!
-
Está top essa caixa ae
-
Uma das melhores caixas, irei arriscar alguns vale caixa.
-
Caixa linda, porém veio em uma data horrível, 25 agosto a 1 de outubro, não vou ter recebido ainda e não vou conseguir rodar a caixa.
-
Jesus que Chay tac linda da molesta! Mas a data meio e uma hora não oportuna. Vou ter que fazer um esforço pra tentar colocar um m zp entra
-
olha essa chay caraaaaa , só passo vontade mesmo :'(
-
meu deus, que armas mais lindaaas
vontade de roleta nessa -
A caixa ficou bem maneira, a AK foi a que mais gostei
-
A minha arma preferida dessa caixa é a Cheytac, mas a AWM está lindíssima!
Boa sorte a quem for roletar!
-
pow, podiam colocar essas coisas no inicio do mês... Ou anunciar na conexão, igual antes....
-
QUEM ME DERA TER DINHEIRO PRA ISSO
-
**Caixa linda, caixa formosa , caixa maravilhosa essa em ! mas é claro que vou roletar nessa caixa perfeitinha **
-
Já tenho 2/3 dessas armas na versão vip (AWM-Nébula e Ak47-Escorpião Vermelho), vou usar alguns tickets pra tentar pegar pelo menos 1, são lindíssimas essas com skin vitoriosa, aprimoradas são sempre bem-vindas
-
@zdark999999 disse:
Caixa linda, porém veio em uma data horrível, 25 agosto a 1 de outubro, não vou ter recebido ainda e não vou conseguir rodar a caixa.Amigo relaxa, que antes de outubro tem o mês de setembro tá, então todos terão a possibilidade de roletar nesse período de 1 mês e pouco mais ou menos.
-
caixa top rs
-
Bem que eu avisei os amigo do meu clã para guardar TICKET DE CAIXA GRATIS !
Quem me ouviu fez a boa, consegui guardar 25 TICKET agora e tentar a sorte, espero conseguir a Cheytac !
Boa sorte para quem conseguir essa skin deve esta muito linda ! -
Caracaaaa. Queria mt essa caixa. Quero mt essa AMW. Skin mais linda de todas. Q venha para minha conta.
-
Boa z8, novas caixas, novas coleções, muito bem!
-
Que caixa espetacular! Gostaria muito de pegar essa Cheytac, meu novo sonho de consumo kkkk.
Boa sorte a todos!
-
Caixa muito boa! Sou fã dessa AK47 ! Devo roletar no inicio do Mês. Hoje dia 25/08 fica complicado.
-
Lindas as armas! Vou tentar com alguns tickets.
-
Vcs poderiam trazer de volta a cx coleção zumbi 2 , aí sim vcs vão ver a galera gastando o zp todo nessa cx tentando ganhar a bolsa de troca de arma ... Esperando ela voltar para eu gastar meu zp nela 😜
-
Caixa está muito top! 😍
-
Esperei tanto por essa cheytack vitoriosa!!
-
tentar pega essa cheytac, linda demais
-
Essa cheytac, queria muito!
-
gg GANHEI AS 3
-
Que caixa perfeita, sonho há tempos com a M200 CheyTac-Dominador Vitoriosa.
Com certeza irei roletar umas caixas e espero ter a sorte de ganhá-la.