Bolsa 2
![:( :(](https://br.forum.z8games.com/resources/emoji/frowning.png)
Comentários
-
Podiam somar o número de vips da bolsa 1 e bolsa 2, para que assim o exp extra possa somar, acredito que faria uma diferença para muita gnt, outra coisa que podiam colocar era a opção para usar as 14 bags, se colocarem isso, eu compraria na HR, pq não faz sentido eu ter 2 bags e não poder usar as 14...
-
boa ideia tinha que arruma essa bolsa 2, comprei bolsa foi semana passada, pensando que ia soma quantidade de vip na bolsa 1 na bolsa 2 mais não soma y-y. essa opção que megatron falou de troca de bolsa na sala, tinha quer ter como troca por bosla 1 na bolsa 2 na sala, num faz sentido de vip na bolsa 1 na bolsa 2 não parece na sala y-y
-
Verdade deixa muito de deseja essa bolsa 2 tem que arruma isso
-
TOU NA MESMA< COMPREI PENSANDO QUE IA CONTA AS DUAS SKSKSSKSKSKSKSKSKKS:(:(:(:mad::mad:
-
Ué bolsa 2 num conta na bolsa 1 ñ ??? Falando se tive mais vip oxe '-'
-
ué bolsa 2 num conta na bolsa 1 ñ ??? Falando se tive mais vip oxe '-'
conta ñ, num faz sentido isso ñ:(
-
seria mesmo uma boa ideia as duas bolsa fusiona na sala assim dado mas opção de armas na hora de joga , fora que com todas vip ia dar mas exp para todos os jogadores ia ser bem legal isso
-
É uma boa sugestão a possibilidade de alternar entre bolsa 1 e bolsa 2 dentro da partida, vou até repassar essa sugestão.
Quanto aos atributos de VIP, acredito que não haveria facilidade em implementar algo só pra acumular EXP/GP e excluir atributos como munição extra de qualquer tipo (ficaria extremamente desequilibrado). -
Nem sabia disso rs
-
Acho que não daria certo uma COP com 22 balas.
Mas se os bônus de EXP e GP fossem acumulados, acho que muitos jogadores ficariam satisfeitos, principalmente aqueles que não possuem itens VIPs e que estão lutando para subir de patente e comprar algumas arminhas na loja de GP.
-
Seria bem interessante isso, hoje em dia elas só servem para poupar o tempo de arrumar as bolsas kkkk.
-
Se eu fosse comprar o slot 2 de bolsas, seria só pelo fato da preguiça de arrumar as bolsas, pois é o real motivo disso existir.
Não seria uma má ideia poder alternar de slot durante a partida, aí sim eu compraria.
Bela sugestão!!! -
Eu comprei na época pensando que poderia usar 14 bags no jogo (gosto de colocar umas armas zuadas pra brincar)
-
Otima Ideia! Tambem poderia diminuir o valor das bolsas. Ta muito caro!
-
seria legal poder usar as 14 bags
@cr1st14n0 disse:
Otima Ideia! Tambem poderia diminuir o valor das bolsas. Ta muito caro!realmente o preço ta bem salgado pra uma bag
-
@[MOD]Crowley disse:
Acho que não daria certo uma COP com 22 balas.Mas se os bônus de EXP e GP fossem acumulados, acho que muitos jogadores ficariam satisfeitos, principalmente aqueles que não possuem itens VIPs e que estão lutando para subir de patente e comprar algumas arminhas na loja de GP.
VERDADE
@[MOD]Sniper disse:
@cr1st14n0 disse:
Otima Ideia! Tambem poderia diminuir o valor das bolsas. Ta muito caro!realmente o preço ta bem salgado pra uma bag
NÉ KKKKK