A Z8 Games não tem interesse em outros jogos?
Olá a todos,
já que não achei outra forma de enviar esta sugestão, estou postando aqui mesmo,
o jogo que eu gostaria de sugerir a z8 Games é o nostálgico M.A.R.S.
Um jogo muito bom, mas que infelizmente foi administrado por empresas ruins, seria muito bom, se
a z8 Games trouxesse o jogo para o Brasil, pois apesar de ser um jogo antigo, é muito querido por muitos jogadores
já que não achei outra forma de enviar esta sugestão, estou postando aqui mesmo,
o jogo que eu gostaria de sugerir a z8 Games é o nostálgico M.A.R.S.
Um jogo muito bom, mas que infelizmente foi administrado por empresas ruins, seria muito bom, se
a z8 Games trouxesse o jogo para o Brasil, pois apesar de ser um jogo antigo, é muito querido por muitos jogadores
Comentários
-
Sobre o que se trata esse jogo? Nunca tinha ouvido desse jogo.
-
Vamos ser sincero, os caras mal conseguem administrar o crossfire quem dirá esse jogo ae...
-
Como o [USER="12103107"]Rv410[/USER] disse, eles mal dão conta de UM jogo quem dirá 2 kkkkk.
-
[QUOTE=[MOD]Bova;n1342413]Sobre o que se trata esse jogo? Nunca tinha ouvido desse jogo.[/QUOTE]
Desenvolvedora: Yingpei Games
Gênero: TPS (tiro em terceira pessoa)
Jogo para amantes de Coop, apesar de ter PVP também, esteve com servidores brasileiros na Level Up em 2012,
mas quando saiu a nova versão a Level Up não quis mais renovar contrato e fechou,
depois apareceu como ZMR pela Asexo5 com servidores latinos, que também fechou este ano, agora está em fase beta na steam
pela Suba Games, com servidor canadense. -
o jogo e legal mas ja tem outra empresa com esse jogo então acho bem difícil, so dar um procurada que voce vai acha ele
-
Como eu disse, ele está na empresa Suba Games, mas com servidor no Canadá.
-
parece interessante, porem parece que ja esta nas maos de uma outra empresa
-
Desenvolvedora: Yingpei Games
Gênero: TPS (tiro em terceira pessoa)
Jogo para amantes de Coop, apesar de ter PVP também, esteve com servidores brasileiros na Level Up em 2012,
mas quando saiu a nova versão a Level Up não quis mais renovar contrato e fechou,
depois apareceu como ZMR pela Asexo5 com servidores latinos, que também fechou este ano, agora está em fase beta na steam
pela Suba Games, com servidor canadense.
Interessante esse jogo, pena que não teve tanta sorte, já fechou as portas 2 vezes. -
Vamos ser sincero, os caras mal conseguem administrar o crossfire quem dirá esse jogo ae...
Realmente cara, ia falar o mesmo.. -
[FONT=Courier New, Courier, monospace]Quem é das antigas já teve experiência com outro jogo da z8, foi um jogo bem feito e eu curti ele, só não me lembro o nome, mas era um jogo de pesca que eu passava horas jogando pena que o jogo acabou e só que é aquela coisa né como já disseram, a z8 não consegue administrar nem o CF direito [/FONT]
-
a z8 Games trouxesse o jogo para o Brasil,
trazer pra que? continuar a ser administrado por empresa ruim? todos os jogos que a z8 meteu a mao, nao duraram. pq ela acha que o que faz no CF ( manter um servidor meia boca, pecar no suporte e so pensar em cash) nao da certo pra tudo. é o que sempre disse: se o cf ta ai ate hoje, é pela força que ele tem, com a capacidade de viciar. se dependesse so do poder de adminstraçao da z8, ja teria falido a tempos.Quem é das antigas já teve experiência com outro jogo da z8, foi um jogo bem feito e eu curti ele, só não me lembro o nome, mas era um jogo de pesca que eu passava horas jogando pena que o jogo acabou e só que é aquela coisa né como já disseram, a z8 não consegue administrar nem o CF direito
sim, muito bom, gostava de ir nele pra desestressar. mas é aquilo, mal deixaram o server on e ja tinha tudo de ZP. mas servidor ruim, lagado, bugs, ausencia de eventos bons e itens free nao deixaram o jogo ir pra frente.
parece familiar essa historia?
é, a culpa deve ser do jogo, ou da "comunidade toxica":rolleyes: -
Infelizmente a Z8Games em todas as tentativas de trazer novos jogos pro Brasil não deram certo, devido ao custo alto para implantação no Brasil (servidores, licenças etc) e também a falta de jogadores acaba não ajudando.
Para mim, o melhor jogo que já teve até hoje foi o Futebol Mania. -
Falou tudo, mas pra mim vai além de um simples "incapacidade" de administração, principalmente depois do que ví e testemunhei a respeito do assunto em questão fazendo umas pesquisas por aí. Entristecedor, desanimador, desolador e deprimente pra quem um dia amou tanto o game a ponto de jogar até os pés incharem...:(...triste demais... -
Z8 tem que focar no CF não pensar em jogos novos por agora!
-
Já foi um jogo bom...