Será essa a pior att do cf ?
Olá soldados, aqui quem fala é o Gui e hoje gostaria de discutir uma coisa com vocês:
A att de julho foi a pior atualização do cf ? Me conta o que vocês acham
Minha opinião: Se não foi a pior com certeza está no top 5
Fatores:
Armas de cupom ridículas ( Drugnov e sabão )
Bugs que duraram mais de 1 mês ( Alguns ainda permaneceram).
O "big" evento totalmente bugado, injusto e confuso.
Erro na pontuação dos clãs ( ainda temos esse bug ).
Histórico da ranked totalmente bugado.
Colt dual nós códigos ( Essa foi muito engraçada kkkk ).
A att de julho foi a pior atualização do cf ? Me conta o que vocês acham
Minha opinião: Se não foi a pior com certeza está no top 5
Fatores:
Armas de cupom ridículas ( Drugnov e sabão )
Bugs que duraram mais de 1 mês ( Alguns ainda permaneceram).
O "big" evento totalmente bugado, injusto e confuso.
Erro na pontuação dos clãs ( ainda temos esse bug ).
Histórico da ranked totalmente bugado.
Colt dual nós códigos ( Essa foi muito engraçada kkkk ).
Comentários
-
Cara sinceramente eu não espero nada mais grande no crossfire al , o jogo em si já esta bem fraco.
-
Att hoje em dia é 1/2 cx de mn novo passe e o resto evento . Esperava oo o que.
-
Boa tarde, tudo bem? Na verdade achei atualização como as de sempre, uma desserviço, mas entendo que não seja culpa a distribuidora a qual todos colocam a culpa. Por outro, a desenvolvedora não atualizou sua engenharia , e acabou ficando para trás, fora o fato de ter apostado em modelo de jogo free-to-play, que desestruturou um sistema dele próprio, estou torcendo que o novo cross fire HD venha para mudar, pois é um jogo que tenho muita história, afinal, é 9 anos só de Cross fire America latina.
-
A grande verdade por trás do nosso Crossfire é só uma. Está falido e falta criatividade para conseguirem levantar o jogo de novo. Pensam apenas nos lucros colocando skins e e armas que realmente só travam o FPS. As armas de cupom chega a ser uma vergonha. Eventos que não é possivel completar porque o server cai toda hora.
Quando realmente decidirem investir em jogabilidade, e estabilidade no server talvez os players voltem.
Na Ranked você toma DC quase toda hora, perde pontos por um erro de vocês. Nao tem um suporte decente, os GM parecem deuses você reclama, informa um problema e eles agem como se estivessem fazendo um favor. Custa ter empatia e tentar resolver os problemas. As Skins praieiras bugam FPS e ninguem faz nada para resolver. Talvez seja hora de vocês pensarem em aposentar de vez o crossfire AL. -
nao sei se chega a ser a pior, pq teve cada atualizacao porca que so Deus na causa.. mas foi bem fraca.
mas esperar o que dessa equipe? eles acham que ressucitando caixas de mn vai fazer o povo investir dnv. eu chego a rir do desespero deles.
o que disse a meses, repito: a esperança desse jogo é ir pra outra empresa. a equipe agora nao faz a menor ideia do que ta fazendo -
Já falei demais, vou ficar na minha (...)
-
Foi bem feia, e pra deixar o mês mais lindo : Aquela caixa camo que já veio em evento ou no MNGP, no MNZP kkkkkkkkkkkkk ri demais.
-
Sim, essa foi uma atualização precária e totalmente feita de forma improvisada... e o pior é colocarem muitas caixas de ZP pra ainda tentar ganhar dinheiro em cima disso. É RIDICULO!
-
sem comentários... mas sinceramente... esta no fim esse jogo! infelizmente!
-
O problema do jogo são os jogadores, muitos aqui vem esse jogo como o jogo da sua vida... Onde acha que comprando ZP estão investindo no seu próprio negocio, mas o negocio é da z8.
Eu fui um desses players já, parei por 2 anos e voltei... O hoje jogo apenas pra distrair fazer os eventos e sair fora...
Em 2 anos parado e voltando, achei que o jogo está muito bom, tem seus problemas mas nada é perfeito ....
Jogo pra passar um pouco do meu tempo, não passar o tempo inteiro da minha vida"! -
Não foi a melhor atualização, mas também não achei tão ruim.
O conteúdo do mês não foi tão escasso, mas como não foi tudo divulgado no vídeo Conexão Z8 - Julho 2021, talvez possamos ter ficado com a impressão, desde o início, de que o mês seria fraco. Acho que o vídeo poderia ter trazido mais detalhes do que teríamos pela frente, principalmente em relação ao evento Jogos CrossFire.
Um ponto que pesou negativamente, a meu ver, foi trazer a Granada-Sabão para troca no Sistema de Cupons; não se trata de um item ruim, mas como já veio algumas vezes no MP, acho que poderia ter vindo outro item no seu lugar. -
Também não curti da Granada Sabão está nos cupom, já que teve no MP. Esperamos que a atualização de agosto venha recheado de coisas legais!