morrendo atrás da parede
Morrendo muito atrás da parede?
Não sei se é impressão minha, mas é que ultimamente tô morrendo mt atrás da parede, fico com a sensação de q o outro cara me vê primeiro! N tô tendo nem tempo de reação, bota cara toma hs.
Será que é devido alguma atualização gráfica? Ou é devido aos meus 60hz? Sendo q tenho um clock de 75hz feito via placa de vídeo.
Não sei se é impressão minha, mas é que ultimamente tô morrendo mt atrás da parede, fico com a sensação de q o outro cara me vê primeiro! N tô tendo nem tempo de reação, bota cara toma hs.
Será que é devido alguma atualização gráfica? Ou é devido aos meus 60hz? Sendo q tenho um clock de 75hz feito via placa de vídeo.
Comentários
-
Pode ser os dois mano, alguns amigos também estavam reclamando sobre isso, eu também estava passando por isso.
-
Boa noite, yguuusre.
Realmente pode ser por conta do hz sim, porém em algumas ocasiões pode ser por causa do ping.
Você joga com o ping alto? -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1342507]Boa noite, yguuusre.
Realmente pode ser por conta do hz sim, porém em algumas ocasiões pode ser por causa do ping.
Você joga com o ping alto?[/QUOTE]
não, meu ping é de 15 a 25 . -
não, meu ping é de 15 a 25 .
Então pode ser por causa do Hz mesmo, eu também morro assim através da parede.
Uso 75 se não me engano, pior que é triste demais, no 1x1 contra alguém com 144hz não dá pra trocar direito. -
As vezes pode ser questão de ângulo, existem situações em que o adversário vai te ver antes dependendo da distância de cada um em relação a parede entre vcs
-
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1342566]
Então pode ser por causa do Hz mesmo, eu também morro assim através da parede.
Uso 75 se não me engano, pior que é triste demais, no 1x1 contra alguém com 144hz não dá pra trocar direito.[/QUOTE]
Imagina contra alguém com 240hz? triste .. pior q 144 é bem caro. -
As vezes pode ser questão de ângulo, existem situações em que o adversário vai te ver antes dependendo da distância de cada um e a parede entre vcs
Tem isso tb, mas no meu caso tem sido bizarro. -
Tem isso tb, mas no meu caso tem sido bizarro.
Bem, até hoje existe a bizarra morte atrás da parede quando "tiramos a cara" em que no nosso cliente já estamos atrás da parede, mas o servidor quase 1 segundo atrasado considera que não. Vai que é algo parecido. -
Tendo em vista que a questão tenha sido respondida e não há mais questões a serem respondidas, estarei fechando.
Caso necessite, fique à vontade para retornar ao fórum.
Esta discussão está fechada.