Jogos crossfire puro f.k
Como já era de se esperar, o pessoal abusando completamente do evento, principalmente o pessoal de minas.
deveriam tirar do evento todos esses que estão fazendo free.
Tira toda a competitividade do que era proposto para o evento, tinha tudo pra ser bom.
você entra em servidores vazios e tem la os amigos farmando kill, vitoria.
deveriam tirar do evento todos esses que estão fazendo free.
Tira toda a competitividade do que era proposto para o evento, tinha tudo pra ser bom.
você entra em servidores vazios e tem la os amigos farmando kill, vitoria.
Comentários
-
Essa é o tipo de evento que eles promove o "bit evento" só tem F.K e panelinha, especificamente o povo de MG
-
Esse tipo de evento nao vai funcionar, pois a comunidade, nâo toda, nao pensa no coletivo. por isso o CFAL é o reflexo da comunidade. Horrível.
-
Muita gente está farmando, e sempre foi assim, desde a abertura dos servidores no Brasil, a grande maioria que veio do crossfire americano já crio as contas indo direto para f.k para upar patente, é uma cultura dentro do jogo, adotada a muito tempo, e em relação ao evento está relativamente fácil entrar em algum top, até porque as kils contam até em modo mutante, só tempo e dedicação em alguma categoria. O pessoal de Minas foi experto se juntaram e farmaram em todos os modos, e fora o pessoal que deixo pra se registrar na ultima hora, só para participar no time do estado mais bem colocado, isso que achei errado... E não, eu não me registrei em "Minas", e não vejo "farm" como trapaça, até porque isso é inevitável para um evento com sistema de rank, e se fosse, mais da metade do jogo ja teria sido banida, por fazer o evento em sala trancada com os amiguinhos.
-
Absolutamente todos os eventos em conjunto acontece esse tipo de coisa, lamentável.
-
Desisti do evento antes mesmo de começar, não tenho tempo nem disposição pra ficar me matando em modos que nem gosto. Só jogo pra me divertir mesmo e fazer alguns eventos mais suaves!
-
E como sempre nada acontece, antes do evento já tinha avisado sobre o que iria acontecer
-
Desde sempre foi assim, por esse motivo eu nem me esforço muito pra fazer esses tipos de evento
-
Isso nem vai ser resolvido e nem querem mudar, até pq os próprios moderadores mineiros estão fazendo o mesmo.
-
Lamento muito o problema. Contudo, nós repassamos e os GMs seguem investigando esses casos.
-
Penso que, se os jogadores estão gastando ZP e estão conectados nos servidores, para a Z8 tanto faz se estão fazendo FK, farmando XP em HX com autoclick, ou jogando de verdade. Acho que no fim do CF AL, quando entrarmos, só vai ter algumas salas de FK e de HX.
-
Muito mínimo kk