Um novo hack ?
Bom, esses dias estava jogando uma ranked e escutei alguém no meu time atirando muito rápido de barret fui conferi e não tinha ninguém de personagem vip e nem a de marechal, e fiquei meio confuso com isso, já hoje encontrei um hack fazendo muitas coisas na sala de modo zumbi como por exemplo "andando" deitado, colocando spray infinito no chão, chutando, e finalizando a sala do mapa ruina em 3 minutos mais ou menos, o chefe mal nascia ele já matava, sei que da pra deslizar e chutar em alguns modo zumbi mas ruina não da, vocês ja viram esse novo hack ?
Comentários
-
Olha esse rack todo cansado e deitado kkkkkkk, lembro que já reportei 2 com a sr25 atirando rápido demais no ruina e esquadra GRX
-
Desses ai eu só vi o que chuta com qualquer personagem, mas é triste em ver que ainda tem algumas pessoas que ainda tentam tirar vantagem no nosso querido CF
-
Infelizmente já vi vários assim, é lamentável...
Pior que as vezes eu fico rindo, tipo um que eu vi voando igual o zeno kkkkkk rindo de nervoso. -
É isso o que acontece quando se alivia a barra para os jogadores mal intencionados.
-
Bom, esses dias estava jogando uma ranked e escutei alguém no meu time atirando muito rápido de barret fui conferi e não tinha ninguém de personagem vip e nem a de marechal, e fiquei meio confuso com isso, já hoje encontrei um hack fazendo muitas coisas na sala de modo zumbi como por exemplo "andando" deitado, colocando spray infinito no chão, chutando, e finalizando a sala do mapa ruina em 3 minutos mais ou menos, o chefe mal nascia ele já matava, sei que da pra deslizar e chutar em alguns modo zumbi mas ruina não da, vocês ja viram esse novo hack ?
Ontem joguei uma sala com vc, ruina elemental e tinha um player com hack. Um mapa bacana sendo estragado por um tóxico Mas fiz minha parte e reportei, agora vamos esperar a parte do jogo -
Já vi alguns assim no MZ, feio demais.
-
Sim ja presenciei tal fato nas rankeadas quem era não sei mas tinha um doido atirando de barret igual uma ak até dei a kill pra ver se era no time mas nem sei de onde tava vindo os tiro