Pacotes de Ouro - De 4 de Agosto a 7 de Setembro
Olá soldados!
De 4 de Agosto a 07 de Setembro, estarão disponíveis pacotes de caixas contendo dez caixas diferentes.
Essa é uma ótima oportunidade para quem quer diversificar o arsenal, ou para você que não consegue escolher uma caixa quando tem aquele zp sobrando na conta
Ah! Lembre-se que você só pode comprar um pacote de cada por conta!
Comentários
-
lindas caixas q estao voltando gostei se pa eu rodo algumas caixas . boa sorte pra quem for roletar
-
tirando as caixas Royal Gold, todas fazem sentido.
-
Muito bacana a ideia de trazer um pacote com caixas douradas .
As caixas vitoriosas deram uma boa alavancada nos pacotes. -
Talvez eu rolete...
-
essa barret vitoriosa parece a minha barret furiosa
-
A s eu soubesse não tinha comprado tanta cx da tempestade :c
-
boa sorte pra quem for roletar
-
Evento bacana, porem deveria ter tirado a royal e colocado a caixa festa
-
vamos ver quanto vem esse pacote, talvez eu compre para tentar a sorte.
-
Talvez tentarei a sorte em algumas dessas caixas. Verei quanto será o valor.
-
Esse pacote é sempre muito bom, ótima oportunidade de tentar a sorte com várias caixas e com um bom desconto.
-
Ban no carder
-
Uma das promoções que eu mais gosto. Sempre consigo tirar pelo menos uma arma ou duas. Vou tentar se sobrar zp.
-
Várias armas boa ainda com desconto está show
-
Espero ganhar algo nunca ganho nada nesse pacote de caixas !!
-
Ótimo evento. Aliás com bastante variedades de caixas e preferências. Pra quem falta fechar algum kit e só escolher! Boa sorte a aqueles que roletarem!
-
gostei desses pacotes, to pensando em pegar alguns pra testa a sorteEspero ganhar algo nunca ganho nada nesse pacote de caixas !!
realmente, as caixas estao bem dificils ultimamente -
onde estará disponível estas caixas, no mercado negro ou na loja?
-
Caixas belissimas.
-
As armas ouros sempre são bonitas, ja quero um kit novo:cool:
-
Colecionadores em ação!
-
Caixas linda, espero ganhar elas
-
Curto muito a skin ouro padrão. Poderiam tirar a Jatimatic (que veio recentemente por troca de cupons) e colocar tipo uma FN Minimi Ouro no lugar dela.Seria insano!! rsrs
-
cade as caixas pra comprar nao to achando
-
Talvez eu rolete, as armas são lindas!
-
[QUOTE=[GM]Veritas;n1342658][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"1026","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/210727_cfbr_allgoldcrates_forums.jpg"}[/IMG2]
Olá soldados!
De 4 de Agosto a 07 de Setembro, estarão disponíveis pacotes de caixas contendo dez caixas diferentes.
Essa é uma ótima oportunidade para quem quer diversificar o arsenal, ou para você que não consegue escolher uma caixa quando tem aquele zp sobrando na conta
Ah! Lembre-se que você só pode comprar um pacote de cada por conta!
[/QUOTE]
mas aonde eu compro ?? -
Boa sorte para todos que vai roletar, gostei desses pacotes.
-
Belos pacotes
-
onde compro esses pacotes?
-
A ideia realmente foi bem bacana de trazê-las, oportunidade de fechar alguns kits.
Boa sorte para quem for tentar! o/
Esta discussão está fechada.