Medalha de Ouro
Da pro povo de MG dos f.k dexar pelo menos uma competição para os outros Estados ganhar um ouro pra pegar o mérito.
Pó só esses f.k de MG que fica em primeiro com esses MOD fazendo F.K dia todo, quando acaba o evento só os MOD vai ter esse mérito.
F.k ridículo
Pó só esses f.k de MG que fica em primeiro com esses MOD fazendo F.K dia todo, quando acaba o evento só os MOD vai ter esse mérito.
F.k ridículo
Comentários
-
Montaram panelinha pra MG meu amigo...O famoso clã dos F.K que tem vários MOD nem preciso citar que vcs ja conhecem. Evento porco do kct tudo desorganizado aonde já se viu o rank de uma modalidade só esta com RJ e SP no TOPO com mais pontuação e o rank dos estados ta com Bahia e Pernambuco em 1° sendo que não tem ngm desses estado no TOPO wtf, não tem sentido algum! Queria meu RJ com pelo menos 1 ouro, mas vai ser difícil com tanto doente aloprando nos F.K e a organização cag4ndo
-
Acredito que muitos outros estados tbm estão agindo de tal forma, uns a mais e outros menos, mas concordo que tbm fiquei confuso na parte de ter muitas pessoas no top 100, sendo elas do mesmo estado e o mesmo não tá em sequer no segundo lugar. Escolhi minas sem botar muita fé:rolleyes:
-
eu nao sei o que vao fazer, espera o fim do evento pra ver o resultado disso.
-
Montaram panelinha pra MG meu amigo...O famoso clã dos F.K que tem vários MOD nem preciso citar que vcs ja conhecem. Evento porco do kct tudo desorganizado aonde já se viu o rank de uma modalidade só esta com RJ e SP no TOPO com mais pontuação e o rank dos estados ta com Bahia e Pernambuco em 1° sendo que não tem ngm desses estado no TOPO wtf, não tem sentido algum! Queria meu RJ com pelo menos 1 ouro, mas vai ser difícil com tanto doente aloprando nos F.K e a organização cag4ndo
Infelizmente acho que pelo fato de ter mais gente no RJ, dificulta mais ainda de ganhar medalha. Já vi gente falando que escolheu RJ pq grande maioria dos jogadores são daqui (ou seja vai ser fácil ganhar) mas daí o pessoal não ajuda em nada no evento. Acho que como tem mais gente registrada em um estado, precisa de mais pessoas se dedicando no evento.
Ex: se tem 100 pessoas no Global Risk e 20 estão focando muito o evento, o RJ com 1000 precisaria de 200 pra ficar com a mesma pontuação que o GR. O negócio é tentar focar top 100, pq eu mesma já desisti de que RJ ganhe ouro -
Mineiro é fogo cara kkkkk
-
Bom dia! Quem está fazendo o evento de forma injusta estão sendo desclassificados, e a contribuição sendo retirada do estado.
Em relação a essas acusações, primeiro tem que haver provas ( coisa que não tem porque todos da equipe estão fazendo de forma justa), caso tenha reporte no suporte ao jogador, tenha um bom dia;). -
Melhor esquecer esse evento e ir ver o filme do Pelé.