Troca do nome do clan
Eu não entendo mais é nada até um certo tempo dava pra usar tal letra, hoje não se pode mais nem usar um '' acento '' em nome do clan que fala que é indisponivel
nem número consigo coloca que fala ser indisponivel o que devo fazer pra coloca nem que seja um '' á '' em um nome novo ???
OBS: estou com o item troca de nome do clan ( cash ) que é exigido para troca do nome,
Nome atual do clan : Ðon'T Crÿ
Me fala ai como antes podia e agora não ??? só quero muda duas coisas.
nem número consigo coloca que fala ser indisponivel o que devo fazer pra coloca nem que seja um '' á '' em um nome novo ???
OBS: estou com o item troca de nome do clan ( cash ) que é exigido para troca do nome,
Nome atual do clan : Ðon'T Crÿ
Me fala ai como antes podia e agora não ??? só quero muda duas coisas.
Comentários
-
Olá, waldineyzin. Boa noite!
Não é mais permitido usar, espaço, caracteres especiais no nome do clã. Isso já não é permitido tem um bom tempo. -
[QUOTE=[MOD]Wesley;n1342748]Olá, waldineyzin. Boa noite!
Não é mais permitido usar, espaço, caracteres especiais no nome do clã. Isso já não é permitido tem um bom tempo. [/QUOTE]
Vlw, mesmo assim eles deveriam arruma essa descrição ai né porque ta como se fosse propaganda enganosa. -
waldineyzin escreveu: »
Vlw, mesmo assim eles deveriam arruma essa descrição ai né porque ta como se fosse propaganda enganosa.
Vou está repassando para a equipe e o que pode ser feito. Obrigado!
Caso tenha outra dúvida, pode responder esse tópico. Tenha um bom dia!