Kar 98K-Camo Gelo no Mercado Paralelo!
Olá, pessoal!
O mês de agosto iniciou e uma arma deu as caras no Mercado Paralelo. Já viram?
É a nova Kar 98K-Camo Gelo :cool:
Essa bela arma pode ser adquirida de forma permanente por apenas 26.000 MP.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/PKI5njt.png"}[/IMG2]
E aí, o que acharam da novidade?
O mês de agosto iniciou e uma arma deu as caras no Mercado Paralelo. Já viram?
É a nova Kar 98K-Camo Gelo :cool:
Essa bela arma pode ser adquirida de forma permanente por apenas 26.000 MP.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/PKI5njt.png"}[/IMG2]
E aí, o que acharam da novidade?
Comentários
-
-
Tenho 15K de MP, logo logo estarei comprando
-
tanta arma com skin e eles nunca colocam uma skin para a M700
-
E incrível, eu lutei quase 2 anos por uma KAR 98, aí veio aquele evento das cxs vigilante no final de semana e ganhei logo 2 dela, agora 2 meses dps ela vem de graça
Eu só um palhaço -
Uma ótima arma! No momento não tenho nenhuma KAR98, então vou comprar assim que der:D.
-
ótima arma, será que a KAR VIP vem por ai?
-
Crowley muito bom o tópico. Não tenho costume de olhar o mp, agora vou ver quanto tenho pra resgatar essa arma, pois não tenho nenhuma kar :rolleyes:
-
Isso sim é uma arma para o MP, parabéns aos que deram a ideia.
-
Uma da melhores SNIPERS do game !
quem conseguir pegar ela pode ter certeza que e muito boa .... -
Não tenho nenhuma também. Adorei a novidade.
-
[QUOTE=[MOD]Wesley;n1342749]Bom tópico, [MOD]Crowley.
Gostei da novidade no MP, vou garantir os MP para resgatar essa nova Kar! [/QUOTE]
Valeu, Wesley! Arminha top!
[QUOTE=[]VtObaiD;n1342756]Tenho 15K de MP, logo logo estarei comprando [/QUOTE]
Boa! Logo logo a Kar estará na conta então :cool:tanta arma com skin e eles nunca colocam uma skin para a M700
Quem sabe futuramente? :rolleyes:E incrível, eu lutei quase 2 anos por uma KAR 98, aí veio aquele evento das cxs vigilante no final de semana e ganhei logo 2 dela, agora 2 meses dps ela vem de graça
Eu só um palhaço
Que coisa, não? kkkk
Bom, pelo menos agora pode ter mais uma na conta
[QUOTE=[MOD]Matheus;n1342770]Uma ótima arma! No momento não tenho nenhuma KAR98, então vou comprar assim que der:D.[/QUOTE]
Kar é muito boa mesmo. GG :cool: -
Eu gostei bastante da arma (ainda não tenho nenhuma kar) e vou resgatar mais pela coleção, pois não costumo jogar de sniper.
-
[QUOTE=[]KING;n1342837]ótima arma, será que a KAR VIP vem por ai?[/QUOTE]
Essa Kar VIP promete, hein :rolleyes:. Tomara que venha logo!Crowley muito bom o tópico. Não tenho costume de olhar o mp, agora vou ver quanto tenho pra resgatar essa arma, pois não tenho nenhuma kar :rolleyes:
Valeu, eEenzoOo! Coisa boa, primeira Kar da conta!Gui;n1342944]Isso sim é uma arma para o MP, parabéns aos que deram a ideia.
Eu curti bastante também. Depois vou repassar o feedback da galeraUma da melhores SNIPERS do game !
quem conseguir pegar ela pode ter certeza que e muito boa ....
Verdade, ela é muito boa mesmo.
[QUOTE=[MOD]Cody;n1342950]Não tenho nenhuma também. Adorei a novidade. [/QUOTE]
Está aí a primeira Kar da conta, então :cool: -
Kar é uma arma muito interessante, pena que o qs dela é meio esquisito
-
Muito show! Que continue assim o MP. A primeira Kar demorou demais pra eu pegar (este ano no Evento Duende da Sorte) e gostei da leveza dela. Agora mais uma pra utilizar e ir variando na jogatina.:)
-
Essa foi caprichada! Não tenho nenhuma Kar ainda, espero poder garantir essa aí. Gosto muito dessa sniper - bom dano, puxada relativamente rápida... só é ruim recarregar bala por bala. Mas é detalhe. Se o inimigo morre não vai ver o reload mesmo lol. Mas em C1S, é bom correr pra poder carregar.
-
Agora sim uma arma que eu vou usar nas salinha de modo awp ^^
-
[QUOTE=[MOD]Carol;n1342956]Eu gostei bastante da arma (ainda não tenho nenhuma kar) e vou resgatar mais pela coleção, pois não costumo jogar de sniper.[/QUOTE]
Acho que vais mudar de opinião a respeito de snipers quando usar a Kar . Além de leve e rápida, ela tem o no scope mais preciso entre todas armas dessa categoria.Kar é uma arma muito interessante, pena que o qs dela é meio esquisito
O QS é diferente, mas é bem rápido. Questão de costume, eu achoMuito show! Que continue assim o MP. A primeira Kar demorou demais pra eu pegar (este ano no Evento Duende da Sorte) e gostei da leveza dela. Agora mais uma pra utilizar e ir variando na jogatina.:)
Isso aí, a Kar é ótima pra sair do padrãozinho.
Tomara que o MP continue nos surpreendendo positivamente.BlindDevil escreveu: »Essa foi caprichada! Não tenho nenhuma Kar ainda, espero poder garantir essa aí. Gosto muito dessa sniper - bom dano, puxada relativamente rápida... só é ruim recarregar bala por bala. Mas é detalhe. Se o inimigo morre não vai ver o reload mesmo lol. Mas em C1S, é bom correr pra poder carregar.
De fato, o recarregamento dela é bem lento (o que na versão VIP é totalmente diferente). Isso nos faz treinar mais para não desperdiçarmos munições heheh.Agora sim uma arma que eu vou usar nas salinha de modo awp ^^
GG :cool: -
Excelente arma, com uma skin muito linda! Gostei muito!!
Estou juntando MP para conseguir adquirir essa belezinha. -
Isso é uma arma boa, ultimamente só tem vindo as pratas nobres, que são raramente utilizadas por jogadores.
-
[QUOTE=[MOD]Lord;n1342999]Excelente arma, com uma skin muito linda! Gostei muito!!
Estou juntando MP para conseguir adquirir essa belezinha. [/QUOTE]
Logo logo a teremos na conta :cool:Isso é uma arma boa, ultimamente só tem vindo as pratas nobres, que são raramente utilizadas por jogadores.
Eu gostei das armas Prata Nobre. Mas fiquei positivamente surpreso com a Kar e, de fato, acho que o pessoal vai utilizá-la bastante. -
Garantida
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"679","width":"1086","src":"https:\/\/i.imgur.com\/eVWONFB.png"}[/IMG2] -
[QUOTE=[]VtObaiD;n1343368]Garantida
[IMAGEM]
[/QUOTE]
Boa! É uma baita arma
Acabei de comprar a minha também:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/Zzq8tdU.png"}[/IMG2] -
Eu já garanti a minha, não é tão linda quanto minha monarca mas tá valendo u.u
A KAR é uma arma muito boa, é uma ótima oportunidade pra quem não tem nenhuma. -
Uma coisa que disseram e eu fui conferir foi o zoom 2 dessa kar-98, sendo que outras que já tinha pego era 1 apenas, fiquei com essa duvida
-
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1343417]Eu já garanti a minha, não é tão linda quanto minha monarca mas tá valendo u.u
A KAR é uma arma muito boa, é uma ótima oportunidade pra quem não tem nenhuma.[/QUOTE]
Nice0Dezesseis escreveu: »Uma coisa que disseram e eu fui conferir foi o zoom 2 dessa kar-98, sendo que outras que já tinha pego era 1 apenas, fiquei com essa duvida
Essa é a terceira Kar que eu adquiro. Todas com 2 níveis de Zoom. -
já resgatei ela e amei ela e sua velocidade nem se fala e fiquei muito feliz pois é minha primeira kar na conta:o
-
jaICraft01 escreveu: »já resgatei ela e amei ela e sua velocidade nem se fala e fiquei muito feliz pois é minha primeira kar na conta:o
Primeira Kar da conta? Boaaaa!!
Aproveite, é uma ótima arma. -
Ainda não tive a oportunidade de comprar, não me recordo quantos MP eu ainda tenho.
Aparentemente, o pessoal gostou dela. Tendo a oportunidade, vou comprá-la. :rolleyes: -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1343995]Ainda não tive a oportunidade de comprar, não me recordo quantos MP eu ainda tenho.
Aparentemente, o pessoal gostou dela. Tendo a oportunidade, vou comprá-la. :rolleyes:[/QUOTE]
Vi que tu ainda não tens uma Kar 98K na conta. Será uma ótima aquisição .