Como é?
Como é que os caras já pegaram 100k de kills com rifle em apenas uma madrugada?????
E outra, vários que estão no ranking não aparecem na busca de soldado.
Comentários
-
Como é que os caras já pegaram 100k de kills com rifle em apenas uma madrugada?????
como? simples, fk rolando solto de forma absurda.
no de ce, com 3 horas de evento ja tinha nego com 4k. nao to vendo nada dos mods falando a respeito. eu quero ver amanha, se quando os gms estiverem em horario de trabalho, vai rolar algo.
seria bom se removessem os fks antes dos jogos acabarem. se deixarem pro final, serao tantas partidas a serem analisadas, que ficará por isso mesmo. -
Provavelmente seja bastante f.k
-
È meu amigo, como dito acima, são muitas salas fechadas e o free kill rolando solto. Mas vou te falar, 100k de kill em 1 madrugada tão querendo muito **** :eek:
-
Trata-se de um bug. É impossível conseguir essa quantidade altíssima de kills em pouquíssimo tempo.
Analisando o perfil do primeiro colocado, percebi que o evento considerou a quantidade total de kills de rifle da conta.
Já repassei para a equipe e acredito que em breve deve ser arrumado. -
Sabe o que é? Bots Gerais kkkkk.
-
Algo que não mudaria nem com uma nova geração
Estou lutando para os tops 100 (estou em 6 tops), abaixo de 40 está sendo mais tranquilo -
Nada que e de evento vale muito a apena dar a vida, tem muito f.k pra atrapalhar