Nova AK 47 Boi
Vi na Wiki que lançaram duas armas com temáticas de animais. a Ak boi e Cop Gatinho.
CF: Cow Rifle MOS AK47-Noble Gold [CrossFire News] - YouTube
.
CF: Baby Cat COP 357 [CrossFire News] - YouTube
.
A AK boi de ouro eu achei legal. já que, da para matar os cara usando os chifres dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkjjj
Comentários
-
Eu acho muito legal esse tipo de arma kkkkkk, quero elas.
Essa AK Boi é muito boa kkkkkkkkkkkkkkkk tankei não, agora os bois podem se sentir representados. -
lkkkkkkkkk MEME
-
Aeeee, finalmente fizeram minhas armas.
-
fizeram a arma do [USER="10523358"][MOD]Bova[/USER] famoso bovino
-
Essa arma boi se encaixa perfeitamente no cf atual kkkkk os gado endoida :cool: A cop gatinho é fofa *-*
-
[FONT=Lucida Sans Unicode, Lucida Grande, sans-serif]Eu usaria só de vez em quando pra zuar um pouco. :rolleyes:[/FONT]
-
meu deusssssss,que jque esse jogo ta virando...
-
Eu usaria só a cop mesmo, a ak47 ficou esquisitinha.
-
[QUOTE=[]KING;n1342835]fizeram a arma do [USER="10523358"][MOD]Bova[/USER] famoso bovino[/QUOTE]
Claramente foi criação dele, sem sombra de duvida, daí deciram acatar a ideia do boiva bovino boi, **** -
Crossfire e suas bizarrices, eu que não uso esses tipos de armas.
-
Boa noite, espero que estejam bem. Nossa isso só pode ser piada, ou melhor nós somos uma piada para você, smilegate?! entendo que cada um tenha seu gosto, mas vocês já não sabem a comunidade que têm?!
-
Queria ver essa COP... KKKK!
-
Imagina o time todo rushando com esses "muuu muuu muuu", ninguém vai querer ficar na reta kkkkkkkkkkkkk
-
Da pra tanka essa skin de boi não kkkkkkkkkkk
-
Essa cop eu quero! Achei linda
-
Hahaha, engraçado...
Fizeram uma skin em comemoração ao nosso amigo Bova, chamada de AK 47 [USER="10523358"][MOD]Bova[/USER] -
Quando chegar acredito q vou tentar pegar, gosto dessas armas "diferentes"
-
já to ate vendo as piadas qnd alguém morrer pelo chifre kkkkkkkkkkkkk
-
Ak Bova? kkkkkkk
-
Por que tanta gente me marcando nesse tópico?
Engraçado essas armas, só não entendi o motivo de me marcarem. -
Foi feita pra ele, bora fazer petição pra colocarem esse nome kkkkkkkkkk.
Ak47 - Bova -
Curti bastante essas armas diferentes, amo animais:D
-
Mano se eu conseguir essa ak eu juro que nunca vou falar ak boi e sim ak [USER="12498805"]Carretasz[/USER] KKKKKKKk aiai
-
Armas estranhas. Gostei
Elas farão uma boa companhia para as 2 M4A1-Miau no baú. -
[USER="10523358"][MOD]Bova[/USER] kkkkk acho que fizeram uma ak-homenagem kkkkkkkk :rolleyes:
-
gostei dessa cop gatinho
-
[USER="10523358"][MOD]Bova[/USER] kkkkk acho que fizeram uma ak-homenagem kkkkkkkk :rolleyes:
Que homenagem? Sei de nada disso não -
achei muito linda essas armas ser vim vou querer elas
-
@[MOD]Bova disse:
(Quote)Que homenagem? Sei de nada disso não
kakakaka sua arma vai chega bova hahahaha voce deve tar tao feliz ksks