Distintivo plus
Porque acabou com o distintivo plus ? Teria como coloca ele dnv pra nós pode ter uma chance de completa os Distintivo mais rápido
Comentários
-
Olá, nextel4k. Bom dia!
O item Distintivo Plus veio por 7 dias na versão premium da edição atual do Passe do Soldado:
Acredito que ele deve retornar, dado que é um item bastante útil para os jogadores que pretendem melhorar os seus distintivos. Inclusive, acho que seria bom se tivéssemos mais opções para adquiri-lo.
Vou repassar a ideia para a equipe .Tópico movido para a área de Sugestões.
Dúvida sobre onde postar? Confira: Organização de suas postagens. -
Nunca liguei para distintivos, sempre foi uma coisa fútil.
-
Sugestão interessante, nextel4k. Também queria esse distintivo plus. Bem que poderia vir para a Loja de ZP.
-
Bem que o Distintivo Plus poderia estar na loja de cupons. Sugestão muito boa [USER="17765070"]nextel4k[/USER] !!!
-
Sim eu sempre quis ter todos os distintivos e acho difícil. Acho que deveria volta o distintivo pq os que gosta de distintivo iria compra sempre
-
Não sei nem porque tiraram ele da loja já que era uma item bem interessante para quem curte distintivo assim como eu
-
Apesar de eu nunca ter ligado muito para distintivos, a ideia parece ser bem legal.
Infelizmente o item está bem restrito atualmente ao passe premium, como o Crowley disse. -
Acho que poderia ser mais acessível. Nem todo mundo compra o passe premium.
Vou encaminhar a sugestão. -
Poderia por na loja do Game... Nem todo mundo compra passe premium
-
Vamo lá Z8, devolve esse item pra loja logo, faz mt falta, é mt ruim tem q fazer aquelas missões secundárias tipo matar 3 mil na granada, iria ajudar muito com o distintivo plus, além de ser um item nostálgico q antigamente todo mundo gostava de ter ele