Bugs/erros/problemas achados/enfrentados na Atualização de Agosto [2021]
Olá, soldados!
Todos curtindo os novos conteúdos da atualização de Agosto? Esperamos que sim!
.
.
Este tópico tem o objetivo de coletar os erros que nós, jogadores, encontramos/enfrentamos ao jogar CrossFire após a atualização. Após coletarem os erros, os GMs os repassam aos Desenvolvedores para que os mesmos sejam consertados!Todos curtindo os novos conteúdos da atualização de Agosto? Esperamos que sim!
.
.
Bom, relatem abaixo com o máximo de detalhes possível os erros que encontrarem/enfrentarem. Problemas relacionados à Patch e/ou XIGNCODE3 devem ser reportados em outros tópicos, esse aqui é apenas para coletarmos quedas de servidor, bugs de mapa, bugs em algum modo de jogo, problemas e erros em armas, etc.
.
.
Sigam o seguinte script para relatar esses erros/bugs/problemas:.
Modo jogado:
Mapa em que ocorre/ocorreu:
Arma usada:
Servidor em que estava jogando:
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro):
Outras informações:
.
.
Agradecemos a todos pela participação!
.
Agradecemos a todos pela participação!
Comentários
-
Modo jogado: Modo Zumbi
Mapa em que ocorre/ocorreu: Muralha de Gelo
Arma usada: Escopeta e Ak-47 Gelo da Fisaura !
Servidor em que estava jogando: Agulhas Negras
Descreva como ocorreu o mesmo: reset da barra de recompensas do mapa ainda não funciona.
Outras informações: nenhuma. -
Bom dia! Não consigo entrar no jogo, está dando um erro no XIGNCODE, e só começou agora depois dessa atualização de agosto.
https://imgur.com/dN4cUrs -
Não tem script é a mesma coisa de sempre DC e ping alto, que alias voltou com tudo depois da atualização
-
Estou com mesmo erro, parece que cf ta em conflito com o Windows 11
-
jvestrelinha escreveu: »Bom dia! Não consigo entrar no jogo, está dando um erro no XIGNCODE, e só começou agora depois dessa atualização de agosto.
https://imgur.com/dN4cUrs
conseguiu resolver o erro
? -
Erro apresentado depois da atualização de agosto. Sistema Operacional que eu utilizo Windows 11.. lembrando que ante o jogo pegava tranquilo
https://imgur.com/qb61Bkv -
MendesCPT007 escreveu: »
conseguiu resolver o erro
?
Não consegui maninho, já formatei computador e nada.. -
jvestrelinha escreveu: »
Não consegui maninho, já formatei computador e nada..
é problema no Windows 11.. ou volta pro 10 ou espera a boa vontade deles -
O meu é win 10 e está com o mesmo problema.
https://imgur.com/qb61Bkv -
Toda atualização que vocês fazem , vocês conseguem estragar mais o game, invés de melhorar só piora... Não da pra Jogar 1 Death Match . FPS DE 200 CAI PRA 50 toda hora ... vamos ter o mínimo de senso em realmente fazer algo prestando atenção porque não é possível toda manutenção e o jogo vir pior !
-
Não estou conseguindo acessar o jogo.
Ele não chega a carregar todo o Patch do início, e aparece uma mensagem que diz: Failed to extract patch file.
Já desinstalei o jogo e reinstalei, a fim de solucionar esse problema, mas ele está persistindo, hoje é o terceiro dia em que isso ocorre. -
Também estou tendo problema após att.... Seguinte Mensagem,,,,
Erro xigncode3
--S-E-C-U-R-I-T-Y---A-L-E-R-T---_
OXE019101A
Erro: Programa suspeito detectado. O verus ou o Trojan soo as possoveis causas para o erro. recomendado que escaneie seu sistema com a ◆ltima atualiza◆◆o de seu anti-v�rus e apos isso reinicie o jogo.
Clique para mais Informa�es
Win 11 e pc funcionando 100%, limpo, sem virus... o problema começou após att, antes estava rodando 100%... -
mesmo problema de XIGNCODE, meu tbm é windows 11, esse jogo a cada atualização só decai, pelo amor de deus, em vez de arrumar a queda de fps, melhoras outras coisas do jogo só se preocupam em colocar skins de armas que são tudo iguais, é daqui pra pior, agora nem abrir o jogo e jogar tem como depois dessa atualização, palhaçada, vou é desinstalar e não voltar nunca mais, ja ja vão entrar no jogo e não vai ter player pra jogar nenhuma partida, crossfire virou piada.
-
Tou com Problemas de FPS depois dessa atualização, FPS ta Dropando demais, não ta dando pra jogar nada direito, arrumem isso de uma vez por todas, toda att é sempre os mesmos problemas... Cansativo isso, sério. Fps dropando demais e ping oscilando muito, principalmente na parte da noite.
-
ERRO XIGNCODE 0xE019101A
-
Problema ERRO XIGNCODE 0xE019101A tambem. Windows 11, funcionando antes da atualização de agosto, já estava com o Windows 11 antes.
-
ta dando um erro de log e na hore que entra ta jogando desconecta do servido do nada e agora ta dando bam de 2 dias que porar ee essa
-
Puts.. estava pensando em voltar para o Win 10.. mais nosso amigo ai em cima é win 10 e tá com o mesmo problema..
Abri um Ticket na CENTRAL DE SUPORTE Z8GAMES faz uns 2 dias, ontem foi solicitado os arquivos de LOG... encaminhei e estou aguardando um retorno, mais até o momento não consegui resolver. -
-Modo jogado: Nenhum;
-Mapa em que ocorre/ocorreu: Nenhum
-Arma usada: Nenhuma
-Servidor em que estava jogando: Públicas, Agulhas e tela de login.
-Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro):
Após atualizar o jogo, consigo até abrir o game, mas segundos depois, antes que eu sequer consiga dar "iniciar" em uma partida, o jogo fecha e uma tela do Xigncode3 indica que tenho software malicioso no meu PC e por isso fechou o jogo. Às vezes nem consigo logar no jogo pois ele fecha antes de eu digitar a senha. Já fiz o procedimento de desinstalar e reinstalar o jogo, não funcionou.
Outras informações: Já escaneei meu sistema em busca de malwares, não encontrei nada. Utilizo o Windows 11 Home 21H2 Build: 22000.120 (na Buil anterior '22000.110' esse erro já acontecia). -
Estou tomando muito disconnect, entro na sala jogo 5 minutos e já tomo disconnect, ja aconteceu sem entrar em nenhuma sala.
Entrei no lobby jogo travou e voltei para area de trabalho automaticamente e nao apareceu erro nenhum, isso tudo depois da att de agosto. -
Ontem formatei meu PC, porém voltei para o Win 10 para testar.... deu CERTO, o jogo abriu e rodou por quase 2 horas sem aparecer nenhum erro!
Porém, os desenvolvedores tem que resolver esse problema ai... afinal tem relatos ai pra cima dizendo que o problema está aparecendo também no Win 10!
Abraço a todos -
jvestrelinha escreveu: »Bom dia! Não consigo entrar no jogo, está dando um erro no XIGNCODE, e só começou agora depois dessa atualização de agosto.
o meu tambem erro 0x0E19101A -
Problema ERRO XIGNCODE 0xE019101A tambem. Windows 11, funcionando antes da atualização de agosto, já estava com o Windows 11 antes.
o meu tambem ta assim, e foi uma pequena atualizaçao e depois so da esse erro -
Estou com o mesmo problema -
Tou com Problemas de FPS depois dessa atualização, FPS ta Dropando demais, não ta dando pra jogar nada direito, arrumem isso de uma vez por todas, toda att é sempre os mesmos problemas... Cansativo isso, sério. Fps dropando demais e ping oscilando muito, principalmente na parte da noite.
msm coisa aqui. depois da atualizacao fps ficou um lixo, dropando fps toda hora. ta mais lento pra entrar no jogo tbm.
inicrivel, é pedir muito nao cagarem o jogo uma vez por mes? -
FPS e erro de enviar relatório, Estou usando o Windows 7 64bit, O jogo está mais lento que o normal com congelamentos de 3-4 segundos as vezes dentro desse congelamento o jogo da erro de relatório, O fps que antes era 150-200 hoje não passa mais de 100 o jogo está muito ruim depois dessa atualização.
-
Meu fps é entre 100-120 e o jogo dropa do nada para 30, dando travadas de 3 segundos em algumas situações. Desse jeito ta ficando impossivel de jogar
-
Tópico encerrado.
Para relatar problemas após a manutenção de setembro, acesse:
Esta discussão está fechada.