Press F to pay Respect
Press F to pay Respect Rio Grande do Sul
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/VTgYhgH.png"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/VTgYhgH.png"}[/IMG2]
Comentários
-
Imaginei que a gente ia ficar na lanterna mesmo. Com essa friaca toda é osso jogar. Jogo tri mal com as mãos geladas, não tenho mobilidade nenhuma. E também acho que por conta do frio, em vez de jogar, a gente dorme cedo lol.
-
Fui de RJ, ele tá bem fraco também, infelizmente.
-
Sacanagem com meus amigos gaúchos. Eu ri, mas com respeito kkkkkkk.
-
Como que faz pontuação negativa???? Kkkkkk.
-
kkkkkk bah é os guri, poxa tadinho dos meus vizinhos daqui do paraná:o
-
heheheh
Ainda bem que se tratava de um bug e já foi corrigido .BlindDevil escreveu: »Imaginei que a gente ia ficar na lanterna mesmo. Com essa friaca toda é osso jogar. Jogo tri mal com as mãos geladas, não tenho mobilidade nenhuma. E também acho que por conta do frio, em vez de jogar, a gente dorme cedo lol.
Os dedos não mexem direito **** -
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1343488]heheheh
Ainda bem que se tratava de um bug e já foi corrigido .
Os dedos não mexem direito ****
[/QUOTE]
kkkk coitado de tu [USER="3880156"][MOD]Crowley[/USER] , é uma pena essa forma que fizeram essa primeira olimpiadas, tentaram balancear mas não conseguiram -
kkkkkkkkkkk caraca
-
A pontuação negativa era porque só tinha nob no time do Rio Grande do Sul, como o Crowley. :rolleyes:
-
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1343994]A pontuação negativa era porque só tinha nob no time do Rio Grande do Sul, como o Crowley. :rolleyes:[/QUOTE]
kkkk
Se as missões fossem totalmente individuais, sabe em que posição eu ficaria? :cool:
Em último . -
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1344010]
kkkk
Se as missões fossem totalmente individuais, sabe em que posição eu ficaria? :cool:
Em último .[/QUOTE]
O importante foi competir e levar como experiência para o próximo que tiver, ou seja, só garantir os Top 100 mesmo kkkk.