confirmação de e-mail

boa noite. estou com problema com minha confirmação de e-mail, já ate tentei passar pra outro e-mail mas não adianta, quero muito que vocês me ajudei. desde já agradeço.

Comentários

  • Olá jal123jal.
    Você tem acesso ao seu email e a conta?
    Dê uma olhada neste guia: Guias - Alterando senha e/ou e-mail por conta própria.
    Informe se deu certo.
  • Aproveitando o tópico aberto, estou com problema, não sei dizer o que há, tenho acesso ao Jogo e ao email, mas não recebo o email de confirmação de conta e nem o email de alteração de email, pode ajudar? no email esta tudo normal, e na minha conta aqui também, só queria ou validar ou trocar meu email. desde já, Obrigado. (já olhei caixa de spam).
  • cartat9 escreveu: »
    Aproveitando o tópico aberto, estou com problema, não sei dizer o que há, tenho acesso ao Jogo e ao email, mas não recebo o email de confirmação de conta e nem o email de alteração de email, pode ajudar? no email esta tudo normal, e na minha conta aqui também, só queria ou validar ou trocar meu email. desde já, Obrigado. (já olhei caixa de spam).

    Recomendamos que utilize o HOTMAIL ou GMAIL como e-mail da conta, outros podem apresentar problemas.
    Certifique-se que não esteja na lixeira ou spam. Além disso, espere alguns minutos/hora.

    Porém, caso seja os endereços acima sugeridos, recomendo que entre em contato com o suporte técnico ao jogador e peça alteração do e-mail.
  • Então Dolby, Obrigado por responder... Ja tentei ir pelo suporte, mas eles me fazem perguntas que realmente não me lembro mais... como pergunta secreta e essas coisas, então me respondem que é impossivel recuperar a conta, porém, estou com a conta normal, só não consigo verificar nem alterar o email... algum outro canal pode fazer isso? achei que de dentro da conta, logado seria mais fácil alterar...
  • cartat9 escreveu: »
    Então Dolby, Obrigado por responder... Ja tentei ir pelo suporte, mas eles me fazem perguntas que realmente não me lembro mais... como pergunta secreta e essas coisas, então me respondem que é impossivel recuperar a conta, porém, estou com a conta normal, só não consigo verificar nem alterar o email... algum outro canal pode fazer isso? achei que de dentro da conta, logado seria mais fácil alterar...

    Infelizmente se você não se lembra dos dados principais da conta, então não há como alterar e-mail ou recuperar a conta.
    Uma dica que dou é você vasculhar seu primeiro e-mail, porque a maioria das informações eram enviadas.
  • Valeu a atenção e as dicas... esse email era gratuito, depois ficou pago abandonei... agora, por causa da Z8 mesmo, paguei pra reativar e poder finalmente disvincular, porem não ta dando certo pq não recebo o email de confirmação, e por conta disso não tenho como reaver email´s antigos, pq excluiram quando abandonei a conta... Pena, ainda bem que tenho acesso normal a conta, só não consigo validar mesmo... Muito Agradecido pela atenção!
  • cartat9 escreveu: »
    Valeu a atenção e as dicas... esse email era gratuito, depois ficou pago abandonei... agora, por causa da Z8 mesmo, paguei pra reativar e poder finalmente disvincular, porem não ta dando certo pq não recebo o email de confirmação, e por conta disso não tenho como reaver email´s antigos, pq excluiram quando abandonei a conta... Pena, ainda bem que tenho acesso normal a conta, só não consigo validar mesmo... Muito Agradecido pela atenção!

    Fico triste pelo fato, mas fica a dica para o pessoal de agora em diante para usar e-mails mais conhecidos.
    Fique à vontade para retornar ao fórum!