Cara da lupinha
Eu abro o jogo ele carrega até a tela de loguin, quando vai botar a senha o jogo fecha e aparece esse erro:
https://imgur.com/qb61Bkv
Eu uso win 10
https://imgur.com/qb61Bkv
Eu uso win 10
Comentários
-
Olá, AvangedSeven. Tudo bom?
Você pode tentar a instalação limpa do jogo e também desativar o seu antivírus. Mas caso o problema continue, envie um ticket para o Suporte Técnico com as seguintes informações: Login ID, print(s) do erro e Xigncode log. -
Também estou tendo problema após att.... Seguinte Mensagem,,,,
Erro xigncode3
--S-E-C-U-R-I-T-Y---A-L-E-R-T---_
OXE019101A
Erro: Programa suspeito detectado. O verus ou o Trojan soo as possoveis causas para o erro. recomendado que escaneie seu sistema com a ◆ltima atualiza◆◆o de seu anti-v�rus e apos isso reinicie o jogo.
Clique para mais Informa�es
Win 11 e pc funcionando 100%, limpo, sem virus... o problema começou após att, antes estava rodando 100%... -
Crossgamee escreveu: »Também estou tendo problema após att.... Seguinte Mensagem,,,,
Erro xigncode3
--S-E-C-U-R-I-T-Y---A-L-E-R-T---_
OXE019101A
Erro: Programa suspeito detectado. O verus ou o Trojan soo as possoveis causas para o erro. recomendado que escaneie seu sistema com a ◆ltima atualiza◆◆o de seu anti-v�rus e apos isso reinicie o jogo.
Clique para mais Informa�es
Win 11 e pc funcionando 100%, limpo, sem virus... o problema começou após att, antes estava rodando 100%...
Levando em consideração as informações prestada, recomendo que envie um ticket ao suporte técnico ao jogador. -
Abri um Ticket na CENTRAL DE SUPORTE Z8GAMES faz uns 2 dias, ontem foi solicitado os arquivos de LOG... encaminhei e estou aguardando um retorno, mais até o momento não consegui resolver.
-
Ontem formatei meu PC, porém voltei para o Win 10 para testar.... deu CERTO, o jogo abriu e rodou por quase 2 horas sem aparecer nenhum erro!
Porém, os desenvolvedores tem que resolver esse problema ai... afinal tem relatos ai pra cima dizendo que o problema está aparecendo também no Win 10!
Abraço a todos