Erro xigncode3
Meu jogo simplesmente abre e fecha. Aparece uma mensagem do Xigncode indicando que tem algum malware no meu sistema. Já escaneei e não tem malware algum. Esse erro apareceu após a att de Agosto.
Comentários
-
Olá, ElberII. Tudo bom?
Como eu disse no outro tópico: Você pode tentar a instalação limpa do jogo, pode ser que algum arquivo que corrompeu no processo de atualizacão.Tente também desativar o seu antivírus e Firewall. Mas caso o problema continue envie um ticket para o Suporte Técnico com as seguintes informações: Login ID, print(s) do erro e Xigncode log. -
Também estou tendo problema após att.... Seguinte Mensagem,,,,
Erro xigncode3
--S-E-C-U-R-I-T-Y---A-L-E-R-T---_
OXE019101A
Erro: Programa suspeito detectado. O verus ou o Trojan soo as possoveis causas para o erro. recomendado que escaneie seu sistema com a ◆ltima atualiza◆◆o de seu anti-v�rus e apos isso reinicie o jogo.
Clique para mais Informa�es
Win 11 e pc funcionando 100%, limpo, sem virus... o problema começou após att, antes estava rodando 100%... -
O erro persiste. Antes de postar aqui eu fiz a instalação limpa do jogo. E mesmo depois da mini att de hoje o erro persiste.Vcs vão me desculpar mas simplesmente não consigo enviar um ticket. Tentei por mais de 10 vezes e sempre dá inválido esse captcha, mas tenho certeza que digitei certo. E não estou conseguindo mandar um print disso aqui também!!!
-
Simplesmente estou 2 dias sem usar o CF PELO MESMO PROBLEMA !!! DPS DA ATT DE AGOSTO
-
Boa noite, jogadores.
Vocês utilizam o Windows 11? Infelizmente, jogadores com o referido sistema operacional estão tendo este problema.
Eu recomendo que entre em contato com o suporte técnico ao jogador por meio de ticket e informe o problema.
Desculpe pelo inconveniente! -
Utilizo o Win 11, porém antes da att estava rodando normal, apresentou o erro após att de agosto.
-
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1343400]Boa noite, jogadores.
Vocês utilizam o Windows 11? Infelizmente, jogadores com o referido sistema operacional estão tendo este problema.
Eu recomendo que entre em contato com o suporte técnico ao jogador por meio de ticket e informe o problema.
Desculpe pelo inconveniente! [/QUOTE]
O meu é Windows 10 Pro e tá com mesmo erro !!Meu jogo simplesmente abre e fecha. Aparece uma mensagem do Xigncode indicando que tem algum malware no meu sistema. Já escaneei e não tem malware algum. Esse erro apareceu após a att de Agosto.
Conseguiu resolver?? -
Crossgamee escreveu: »Utilizo o Win 11, porém antes da att estava rodando normal, apresentou o erro após att de agosto.
Como o problema veio ocorrer após a atualização de Agosto de 2021, recomendo que preencha o seguinte tópico: Abraços! -
Abri um Ticket na CENTRAL DE SUPORTE Z8GAMES faz uns 2 dias, ontem foi solicitado os arquivos de LOG... encaminhei e estou aguardando um retorno, mais até o momento não consegui resolver.
-
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1343400]Boa noite, jogadores.
Desculpe pelo inconveniente! [/QUOTE]
Sim, utilizo o Windows 11
Conseguiu resolver??
Não amigo
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1343458]
Como o problema veio ocorrer após a atualização de Agosto de 2021, recomendo que preencha o seguinte tópico: Abraços! [/QUOTE]
Vou preencher. Só não o fiz antes pois no texto da publicação indicava que para erros relacionados ao xigncode3 deveria ser aberto um ticket no suporte. -
Ontem formatei meu PC, porém voltei para o Win 10 para testar.... deu CERTO, o jogo abriu e rodou por quase 2 horas sem aparecer nenhum erro!
Porém, os desenvolvedores tem que resolver esse problema ai... afinal tem relatos ai pra cima dizendo que o problema está aparecendo também no Win 10!
Abraço a todos -
Crossgamee escreveu: »Ontem formatei meu PC, porém voltei para o Win 10 para testar.... deu CERTO, o jogo abriu e rodou por quase 2 horas sem aparecer nenhum erro!
Porém, os desenvolvedores tem que resolver esse problema ai... afinal tem relatos ai pra cima dizendo que o problema está aparecendo também no Win 10!
Abraço a todos
Na vdd no windows 11 é uma questão de sorte man. Windows 11 não foi lançado ainda entt eles não tem a obrigação de dar o suporte. É interessante pra eles, mas anda não é uma obrigação.