Caixa tempestade
Cara moderação ou responsáveis queria saber se conseguiriam, trazer em breve a caixa tempestade, pois agora que recebi poderia roletar, elas poderiam vir por mais tempo e retornar meio logo, desde já agradeço abraços…..Poderiam repassar para administração poder retornalas logo sei que vieram agora recente, mais poderiam vir pra gente roletar..
Comentários
-
Só ano que vem agora
-
Esse tá doido pra gastar com o cf kkkk, acredito que só venha daqui um tempo agora.
-
Quem sabe venha na Black Friday (em Novembro)...
É aguardar para saber, em pouco tempo já vieram duas vezes. -
Gui;n1343360]Esse tá doido pra gastar com o cf kkkk, acredito que só venha daqui um tempo agora.
Kkkkkkkkkkkk pegar custom pra fechar kit0Dezesseis escreveu: »Só ano que vem agora
Num fale isso ****
[QUOTE=[MOD]Bova;n1343476]Quem sabe venha na Black Friday (em Novembro)...
É aguardar para saber, em pouco tempo já vieram duas vezes.[/QUOTE]
Tomara MOD ter que aguardar mais uma ideia pra logo trazerem novamente em breve, pois tô doido pra querer a custom -
Ninguém pode afirmar nada, mas é uma boa opção retornar novamente.
Eu rodei 350 caixas para ganhar UMA custom, haha. -
Como voltou recentemente, por agora, acredito que não volte. Como o [USER="10523358"][MOD]Bova[/USER] falou aí, quem sabe não vem na Black Friday.
-
Pra mim faltava a custon tbm, gastei bem pra no fim pegar com 1 ticket de cx grátis.
-
mitootim123 escreveu: »
Tomara MOD ter que aguardar mais uma ideia pra logo trazerem novamente em breve, pois tô doido pra querer a custom
A Custom além de linda é muito boa, tenho ela desde 2012 e sempre foi meu xodó, por mais que não use mais hoje em dia. -
Embora essa caixa recém tenha dado as caras, acho uma boa ideia que ela não demore a retornar. É uma caixa bem famosa e as suas armas são belíssimas.
-
Queria que volta-se logo também pra fechar o kit, ganhei só a custom :c
-
Acho dificil retornar nesse ano. Levando em conta que acabou de sair do MN. Mas a ideia é boa!