Concordo !
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"768","width":"1024","src":"https:\/\/i.imgur.com\/w6cekwu.png"}[/IMG2]
Comentários
-
O macro muitos jogadores como youtubers e entre outros, usam diariamente. Você encontra até em campeonatos oficiais do CF-AL e ngm fala nada sobre isso ou toma alguma providencia. Sobre venda e compra de contas, tbm é algo visto diariamente no CF e inclusive eu já abri até um ticket reportando sobre isso.. e eles falaram que não poderiam fazer nd.
-
Compras e vendas de contas está passivo a ban. Então o que podemos fazer é reportar esses players e aguardar
-
Tão aliviando cada vez mais a barra desses caras
-
Mano chega a ser chato esse flod de venda de contas eu acho que deveria ter um mod fiscal no lobby ai apartir do momento que fica flodando já passa o nick e da ban de uma vez sem burocracia
-
Antigamente tinha até utilidade em algumas coisas mas hoje em dia acho que não, poderia tirar mesmo.
-
Isso é muito chato, os responsáveis sabem que isso acontece e simplesmente não fazem nada.
Lamentável. -
Engraçado que gm perdia tempo indo no A9 barrar FF, mas n faz nd com esses doentes ae.
-
Sempre vai ter crianção de contas fakes para divulgar essas contas, infelizmente ...
-
Concordo que deveria ter um controle anti-flood no chat, até sugeri isso uma vez aqui no fórum, mas acredito que não seja simples implementar essa ferramenta, infelizmente.
Ah, estamos batalhando contra isso constantemente, mas esses usuários são insistentes…
Não se preocupem, não vamos desistir da guerra! -
[QUOTE=[MOD]Lord;n1343531]Concordo que deveria ter um controle anti-flood no chat, até sugeri isso uma vez aqui no fórum, mas acredito que não seja simples implementar essa ferramenta, infelizmente.
Ah, estamos batalhando contra isso constantemente, mas esses usuários são insistentes…
Não se preocupem, não vamos desistir da guerra![/QUOTE]
Complicado....
Uma forma de controle de Marco que eu acho que poderia resolver seria:
Colocar um item de ZP macro a venda, para poder só asssim utilizar o mesmo !
Daí então quem quisesse utilizar o macro para fazer algum tipo de propaganda, teria que pagar mesmo que fosse um preço razoável de ZP. -
Como disse o Lord, esses são insistentes. Você reporta um e logo depois ele(s) aparecem de novo. É complicado. Mas a equipe está sempre monitorando e reportando assim que possível.
-
Propresser esta ai pra remover, é só a Z8 querer.
-
Boa noite. Espero que estejam bem. Isso ocorre desde fase beta do jogo, e, mas poderia haver um bloquei para flood em canal de servidor.
Um bloqueio instantâneo do sistema. pelo menos de um dia sem poder escrever no chat do servidor. -
Isso realmente irrita. O bloqueio deve existir, como na partida e no lobby. De alguma forma dá para burlar isso, acredito que o problema seja esse.
-
Eu já reportei muitos jogadores que ficam divulgando compra e venda de contas nesses canais, mas, infelizmente, parece que eles se multiplicam .
Tomara que algo possa ser feito para que isso acabe (ou que ao menos reduza). -
É bem complicado, pois ao mesmo tempo que essas contas são banidas, vem mais 12094810981095 contas para fazer a mesma coisa. Bloqueio eu sei que existe e sei que também tem uma forma de burlar, mas faz tanto tempo que não falo sobre que acabei esquecendo. Complicado essa situação e bem chato essas pessoas.
-
Se o cara que tem vídeo no YouTube ensinando como usar macro de mira (produz provas contra si mesmo) continua jogando livremente sem tomar ban, vc acha que quem vende ou compra contas vai tomar ban? Só falta normalizar lives com jogadores xitando sem esconder o cheat.
-
[QUOTE=[MOD]Lord;n1343531]Concordo que deveria ter um controle anti-flood no chat, até sugeri isso uma vez aqui no fórum, mas acredito que não seja simples implementar essa ferramenta, infelizmente.
Não se preocupem, não vamos desistir da guerra![/QUOTE]
O mais simples até agora seria bloquear o chat apenas no lobby para patentes baixas; porque você só encontra contas recém criadas "recrutas" e com nomes óbvios "comproevendo12, comproevendo13" -
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1344007]Eu já reportei muitos jogadores que ficam divulgando compra e venda de contas nesses canais, mas, infelizmente, parece que eles se multiplicam .
Tomara que algo possa ser feito para que isso acabe (ou que ao menos reduza).[/QUOTE]
Hoje é 15/08 e podemos observar o mesmo cara no chat .. todo santo dia, com o mesmo número de telefone e frase no CTRL+C CTRL V. Em uma denuncia desse tipo poderiam "banir" de escrever essas frases idênticas ou similaridades com pontos, vírgulas e entre outros caracteres, além do impedimento de principalmente escrever o número de telefone com ou sem pontos e virgulas para separar letras, como falei anteriormente. Se não me engano, já vi esse cara no instagram com o mesmo número de telefone na biografia em uma conta se passando por mod/adm com uma conta chamada "z8 parceiros" no insta para roubar contas de pessoas, engando para que preencham um questionário para se tornar parceiros do crossfirebr. É uma verdadeira máfia com compras, vendas e roubos de contas. -
[imagem]
Hoje é 15/08 e podemos observar o mesmo cara no chat .. todo santo dia, com o mesmo número de telefone e frase no CTRL+C CTRL V. Em uma denuncia desse tipo poderiam "banir" de escrever essas frases idênticas ou similaridades com pontos, vírgulas e entre outros caracteres, além do impedimento de principalmente escrever o número de telefone com ou sem pontos e virgulas para separar letras, como falei anteriormente. Se não me engano, já vi esse cara no instagram com o mesmo número de telefone na biografia em uma conta se passando por mod/adm com uma conta chamada "z8 parceiros" no insta para roubar contas de pessoas, engando para que preencham um questionário para se tornar parceiros do crossfirebr. É uma verdadeira máfia com compras, vendas e roubos de contas.
Olá, alvlu. Informo que eu editei a imagem para deixá-la de acordo com as Regras Gerais do Fórum.
É uma situação complicada, realmente. Muitos jogadores - que talvez não saibam que a compra e venda de contas é proibida no CrossFire Brasil, de acordo com os Termos de Uso Smilegate West, Inc. - devem achar que é seguro comprar essas contas, dado que todos os dias veem esse flood de compra e venda nos bate-papos (e podem ver, inclusive, esse perfil mencionado), e acabam se dando mal.
Espero que não demore para que algo seja feito contra isso. -
e usa situação bem chata , mas sei que longo vem um solução para esse problema e não vai tem mas esse food chato de venda e compras
-
Acho que isso seria injusto com os novos usuários, pois eles estão começando o jogo e provavelmente vão ter muitas dúvidas, imagina se não puder perguntar como faz tal coisa, isso seria muito desanimador. Deve ter formas melhores de tentar diminuir as ações desses usuários tão desagradáveis