Semana da Pistola - De 16 a 20 de Agosto
Você é fã de Pistolas?
Trouxemos a versão Pistola deste evento com a mesma premiação em DOBRO: Caixas e Mérito.
Trouxemos a versão Pistola deste evento com a mesma premiação em DOBRO: Caixas e Mérito.
Fique ligado e veja como é simples de participar:
Logue e jogue pelo menos 30 minutos, no modo Pistola, em todos os dias do evento (de 16 a 20 de Agosto).
PREMIAÇÃO:
- Mérito Semana da Pistola
- 20x Super Caixas Desert Eagle 1
- As partidas precisam ser completas para serem contabilizadas.
- As salas não podem ser protegidas por senha.
► Como faço para saber se eu completei as missões do evento?
R.: Basta ir na página de Acompanhamento de eventos em nosso site.
► Quando os prêmios serão entregues?
R.: As caixas serão entregues assim que todas as missões forem concluídas com sucesso, respeitando-se o prazo de 2 (duas) horas após o término do Evento.
Já o Mérito será entregue em até 2 (dois) dias após o término do Evento.
► Quando o Evento acabar, o mérito ainda ficará disponível para que seja possível conquistá-lo?
R.: Não. Para esse mérito em específico você precisa concluir o Evento Semana da Pistola.
Comentários
-
Gente mas tá vindo muito mérito. Pra quem tinha perdido e dição passada. Tá ai uma novo chance. Bem eu irei fazer pra pegar as caixinhas de.e 1
-
Já tenho mérito, mas irei completar o evento mesmo assim e irei em busca da super dragon e da ouro, pois já tenho as outras!
boa sorte a todos participantes. -
ai sim evento legal esse com uma premiação que vale a pena fazer
-
Já tenho todas. Vou fazer so por mérito
-
As missões do evento estão bem fáceis; a premiação, boa. Como já tenho o mérito, vou tentar completar o evento pelas caixas.
A Desert Eagle-Ouro já está na conta, então espero ganhar pelo menos uma das outras . -
so qro elas gg
-
Já tenho o mérito, mas irei fazer novamente para adquirir as caixas. Espero conseguir qualquer D.E que não seja Ouro, pois é a única que tenho.
Ótima semana para todos e que consigam uma pistolinha nova! -
Eu tenho diversas variações da Desert Eagle, mas me falta algumas.
Eu vou tentar participar pra ganhar essas caixas. Quem sabe vem algo bom nelas :rolleyes: -
Finalmente a volta dos eventos ativos! agora de fato vamos precisar dar nosso suor JOGANDO pra conseguir completar esse evento.
-
Mais um mérito para a conta ; )
Semana do sniper infelizmente perdi um dia.
Vem D.E Ouro -
Boa, desta vez eu não fico sem !!
-
Até que agora está mais fácil, pois quando eu fiz tinha que matar 100 se eu não me engano mas... Espero ganhar alguma coisa... Quero essa desert red spray *-* ou essa desert ouro
-
Mérito eu já tenho, vou fazer pelas caixinhas
-
Gostei bem fácil de se fazer. :cool:
-
linda caixa
-
Boa esse mérito e top !
-
Mas um mérito para a conta :rolleyes:
-
Bora lá, garantir essas caixinhas!
-
Não sei se vou conseguir terminar, mas vou tentar. A caixa é ótima.
-
Vou fazer só pra pega as caixa o mérito já tenho.
-
Vou fazer! Só falta a Red Spray
-
já tenho esse mérito e essas Desert
-
Qualquer desert que não seja a outono já está ótimo:p.
-
Opa vou fazer em 😍
-
eu gosto desse tipo de evento para pega méritos
-
Ótima oportunidade para pegar esse mérito, sem falar que a premiação está muito bacana. Eu, infelizmente, já perdi um dia 😖
-
Já tenho o mérito, mas vou fazer todos os dias pelas caixas.
-
esse não vou deixar passar
-
qualquer D.E que eu ganhar já é lucro ****
-
Terminei o evento e por sorte não peguei uma pistola repetida, ganhei a Desert super dragon.
Esta discussão está fechada.