Chuva de ZP - 12 a 31 de Agosto
Comentários
-
Eu sei que essa chuva não irá me abençoar kkkk
boa sorte a todos! -
Deixa chover então (na minha acc lógico)
-
NICE! Espero ganhar pelo menos uma vez kkkk
-
BlindDevil escreveu: »Eu aqui pensando, sonhando, que de repente ganhe uma vez pelo menos, no dia 14 quando faço aniversário... seria um bom presente! Vou fazer minha parte jogando.
Feliz aniversário! (um pouquinho atrasado)
Caso não tenha dado sorte ainda, espero que ganhe um ZPzinho no decorrer do evento.GuizinhooLhp escreveu: »Ganhei o meu em, valeu valeu <33
Boaaaa!
Será que vai ganhar mais? Boa sorte!
[QUOTE=[MOD]Cody;n1344100]Deixa chover então (na minha acc lógico)
[/QUOTE]
kkkkkkkkkkkk
Que venha um dilúvio nas nossas contas! -
@[MOD]Crowley disse:
Feliz aniversário! (um pouquinho atrasado)
Caso não tenha dado sorte ainda, espero que ganhe um ZPzinho no decorrer do evento.Muito obrigado, Crowley!
E a sorte veio no meu corujão dessa última noite. Ganhei 2 vezes, tô muito feliz! -
ZP gratis é bão dimais da conta!!!
-
Isso aí é uma perca de tempo,porque já tem os escolhidos que vão ganhar,tudo mentira,como pode uma pessoa ganhar 5 vezes,tendo até bastante gente jogando, o certo msm era ganhar só uma vez pra dar chance pros outros q perdem tempo jogando esse jogo cheio de erro q vcs n arrumam.Olha lá os ganhadores o (10.)ganhou 5 vezes e tem outros q ganharam 3 vezes,fazem as coisas direito,pra manter o jogo vivo assim desanima todo mundo.
-
sou pe frio mesmo duvido que eu ganhe kasksa
-
nossa ate agora nao ganhei nenhuma vez , da outra vez que teve eu ganhei 3 vezes
-
Eu nunca havia ganhado em outras edições do evento, mas nesse eu tive a sorte de ganhar em 2 ocasiões ^^. Fiquei muito feliz!
-
fui contemplado muito top esse evento
-
@BlindDevil disse:
Muito obrigado, Crowley!
E a sorte veio no meu corujão dessa última noite. Ganhei 2 vezes, tô muito feliz!Que maravilha! Parabéns!
O evento Chuva de ZP - 12 a 31 de Agosto terminou.
Parabéns a todos que foram sorteados!Tópico encerrado.