Lança Chamas
https://crossfirefps.fandom.com/wiki/CrossFire_Wiki?file=FLAME_THROWER_%28NANO%29.png
Comentários
-
Achei muito legal essa arma, fui procurar um vídeo pra ver ela funcionando e infelizmente não tem ainda (ou não encontrei, né? kkkk).
Se verem o vídeo postem aqui, estou muito curiosa pra ver essa arma funcionando. -
Hmmmm mutante torrado kkkkkk, essa arma clássica dos games agora chegando no cf.
-
Hahaha vai ser massa essa arma vim pro jogo, lança chamas é top em qualquer lugar
-
Vi na Wiki que lançaram um Lança chamas. na descrição da imagem diz que é algo relacionado a HMX. ou é de algum modo ''novo'' ou uma nova arma anti mutante.
https://crossfirefps.fandom.com/wiki/CrossFire_Wiki?file=FLAME_THROWER_%28NANO%29.png
Lança Chamas me faz lembrar do Resident Evil, matar zumbi ou o bicho mais forte do jogo era massa, será interessante usar no mt e mz ela -
Bom é uma arma beeeeeeeeem diferenciada no nosso crossfire kkkk
-
Imagine o churrasco que alguém possa fazer em uma sala aonde os mutantes querem apenas XP
-
É uma arma bem diferente, acredito que ela virá nas caixas de suprimentos do MHX.
-
Que loucura, imagina como seria rapido limpar hordas de zumbis com isso, ou pensando meio que na beira da loucura ****, jogar um pd com um lança-chamas kkkk
-
gostei dessa tomara q venha logo
-
Tomara que saia um vídeo mostrando como vai ficar in-game, fiquei curioso kkkkk.
-
Achei bem estranha ****
-
Essa arma vem na atualização de agosto do cf china
User blog:Simrock/CrossFire China - August 2021 Update | Crossfire Wiki | Fandom -
Será que vem um novo modo por ai :rolleyes:
-
kjaICraft01 escreveu: »Bom é uma arma beeeeeeeeem diferenciada no nosso crossfire kkkk
-
Cara, que doideira essa arma.
Sabe dizer se tem algum vídeo mostrando ela? Gostaria de ver ela no jogo. -
Arma totalmente diferente das que conhecemos. Fiquei curioso pra saber como ela vai funcionar.
-
Rapaz, que arma diferente hein. ****!
-
Essa arma no CrossFire deve ser bem engraçada de ser jogar, o problema é se queimar com o próprio lança-chamas kkkk
-
Cara, isso me fez lembrar de outro jogo antigo (SA) KK.
-
ia ser super legal um arma assim
-
Se ela vier para modo mutante vai ficar maneiro, ou até mesmo para um modo zumbi !
-
Ate agora não vi um vídeo dela também. mas olhando um canal conhecido sobre cf, vi que lá lançaram uma arma branca que no mz tem a habilidade de lançar fogo. deve que o lança chamas será parecido. veja a partir dos 4 minutos.
CF: Calabash Brothers (Hulu Xiongdi) [CrossFire News] - YouTube
-
@luanGAT0 disse:
Ate agora não vi um vídeo dela também. mas olhando um canal conhecido sobre cf, vi que lá lançaram uma arma branca que no mz tem a habilidade de lançar fogo. deve que o lança chamas será parecido. veja a partir dos 4 minutos.
CF: Calabash Brothers (Hulu Xiongdi) [CrossFire News] - YouTubeGostei do estilo, só que o alcance parece muito baixo (talvez por ser só o efeito da arma) e estranhei isso.
Mas espero que fique bem legal na arma. -
@[MOD]Thalia disse:
@luanGAT0 disse:
CF: Calabash Brothers (Hulu Xiongdi) [CrossFire News] - YouTubeGostei do estilo, só que o alcance parece muito baixo (talvez por ser só o efeito da arma) e estranhei isso.
Mas espero que fique bem legal na arma.Saiu vídeo dele https://www.youtube.com/watch?v=zT5RcPGHN9k
Achei legal até. -
aquele churrasquinho bem mau passado
-
Achei interessante! Mas será igual a GG Antigona? Fica super lento quando atira...
-
@luanGAT0 disse:
Saiu vídeo dele
Achei legal até.Caracaaaaaa kkkkkkkk. Curti muito, adoro esse tipo de arma.
Imagina jogar um PDzinho com isso, seria engraçado demais e também teria que ficar o tempo todo de "camper" shaushauhs