Erro xigncode 0xE019101A
ERRO XIGNCODE 0xE019101A,HÁ 2 DIAS NÃO CONSIGO LOGAR DEVIDO ESSE PROBLEMA !!!
Comentários
-
Boa noite, jogador.
Você utiliza o Windows 11? Infelizmente, jogadores com o referido sistema operacional estão tendo este problema.
Eu recomendo que entre em contato com o suporte técnico ao jogador por meio de ticket e informe o problema.
Caso o problema veio a ocorrer após a atualização de Agosto de 2021, recomendo que preencha o seguinte tópico: Desculpe pelo inconveniente! -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1343455]Boa noite, jogador.
Você utiliza o Windows 11? Infelizmente, jogadores com o referido sistema operacional estão tendo este problema.
Eu recomendo que entre em contato com o suporte técnico ao jogador por meio de ticket e informe o problema.
Caso o problema veio a ocorrer após a atualização de Agosto de 2021, recomendo que preencha o seguinte tópico: Desculpe pelo inconveniente! [/QUOTE]
O meu é Windows 10 pro!! Ok -
Puts.. estava pensando em voltar para o Win 10.. mais nosso amigo ai em cima é win 10 e tá com o mesmo problema..
Abri um Ticket na CENTRAL DE SUPORTE Z8GAMES faz uns 2 dias, ontem foi solicitado os arquivos de LOG... encaminhei e estou aguardando um retorno, mais até o momento não consegui resolver. -
O meu é Windows 10 pro!! Ok
O ticket é respondido, geralmente, no prazo de 1~3 dias úteis.
Caso tenha dúvida, fique à vontade para retornar ao tópico. -
Ontem formatei meu PC, porém voltei para o Win 10 para testar.... deu CERTO, o jogo abriu e rodou por quase 2 horas sem aparecer nenhum erro!
Porém, os desenvolvedores tem que resolver esse problema ai... afinal tem relatos ai pra cima dizendo que o problema está aparecendo também no Win 10!
Abraço a todos -
ERRO XIGNCODE 0xE019101A,HÁ 2 DIAS NÃO CONSIGO LOGAR DEVIDO ESSE PROBLEMA !!!
estou com o mesmo problema -
Crossgamee escreveu: »Ontem formatei meu PC, porém voltei para o Win 10 para testar.... deu CERTO, o jogo abriu e rodou por quase 2 horas sem aparecer nenhum erro!
Porém, os desenvolvedores tem que resolver esse problema ai... afinal tem relatos ai pra cima dizendo que o problema está aparecendo também no Win 10!
Abraço a todos
Infelizmente, o win 11 é um sistema operacional novo, enquanto o jogo em si é mais antigo, podendo surgir esse tipo de incompatibilidade.
De qualquer modo, o problema foi repassado aos GMs.