O Jogo Parou no Tempo!

Cara, as vezes eu volto a jogar esse jogo, sei la, por saudades, nostalgia e tals, mas mesmo assim, depois de tantos anos, eu vejo coisas que desacredito e penso

Meu Deus esse jogo parou realmente no tempo... Serio um jogo que poderia dar tão certo (e deu na epoca dele) mas que nos dias de hoje eu entendo o porque de não ser mais aquela febre nacional que foi o Crossfire quando eu tinha meus 15 anos...
Eu fico sem entender como coisas tão básicas e necessárias de um FPS não foi arrumado, e provavelmente nunca vai ser né ****
Primeiro o que mais me irrita no CF, o Hitbox, cara serio, o jogo tem 20 anos já, e os cara não pegou uma equipe pra trampar num hitbox que preste não é possível, tu está la de AK que NO JOGO MESMO DIZ QUE UM TIRO NA CABEÇA MATA, e não é isto, você simplesmente ver o boneco do cara tomando o hit e ele não tomar o dano e você morrer KKKK

O outro é os recoils né, sinceramente vamos combinar, vamos pegar a AK que é a que eu mais jogo e joguei em toda minha vida em qualquer fps, irmão, não tem um recoil padrão nesse jogo, ou o recoil da arma vai subir muito, ou ele vai ficar estatico, depende da sua sorte no momento de uma rajada, e eu digo isso com o boneco parado e dando rajadas... eu podia ficar falando de tanto erros que o Crossfire tem que são SIMPLESMENTE BASICOS, como eu mesmo disse, hitbox, recoil, straife, chega a ser comico você straifar no cara e simplesmente tu estar atras da parede já e tu tomar dano do cara, ou morrer kk

Enfim tem tanta coisa nesse jogo BASICO, isso que me deixa triste, e SER COISA BASICA que um fps é necessário e não arrumaram e realmente acho que também não vão arrumar.
Deixo a pergunta pra vocês do Forum, o que deveria ser arrumado no jogo que somaria pra nós players?
:o

Comentários

• Se o jogo não fosse lagado e sem tanto bug já estaria muito bom
  • o jogo é bom, ruim é a equipe que administra ele
  • Cara eu penso igual a você esse jogo tinha tudo para esta com bastante gente jogando até hoje, mas parou no tempo pra tudo praticamente.
  • Tenho muitos amigos meus infelizmente que pararam de jogar ao decorrer dos anos, por conta de lags e quedas de fps, mas realmente hoje em dia não está o mesmo cf
  • Crossfire usa um motor velho e descontinuado, não existe manutenção que arrume ele do jeito q esta agora, ent tipo, imagina MODS de CS 1.6 por exemplo, não importa oq os caras façam, o 1.6 vai ser sempre o 1.6, mesmo que coloque grafico, um mapa super elaborado, um novo sistema de armas não importa, a base ainda é a mesma e não pode ser modificada porque, CASO alterem a base, todo o resto teria q ser alterado, e isso iria torrar tempo, dinheiro, pessoas, e muito dedo de programador, não tem porque tentar arrumar o CF pq ja é um codigo velho, é um sistema legado.
    Mano, oq eu tenho pra te dizer é q se vc não ta satisfeito ou n ta contente com o game, para de apoiar ele, n coloca zp, não faz os eventos, é isso mn, o jogo é isso até ele fechar, eu a muito tempo ja entro na sala apelando o maximo que da e dou block chat sempre, é pra causar a discordia e desmotivar a glr msm, é meu meio de protesto, eu n tenho provas mas sei q ja fiz mt gente parar de jogar ou fiz algum cadete desistir do game e é isso, enquanto o jogo estiver aberto eu vou continuar destruindo salas o maximo que conseguir, eu ja joguei com uns 80% do servidor já e se eu crio uma sala, demora uma vida pra iniciar pq eu sou um dos mais odiados do jogo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :cool:
  • o jogo ta acumulando bugs ja fazem meses e nada é arrumado, eles fazem manutenção emergencial e não conseguem resolver problema algum sem contar com as atualizações fracas (dos ultimos 3 meses) so estão visando lucrar com caixas, foi o ápice do desespero esse mes colocaram umas 10 caixas de MN de ZP
  • Eu quase desisti do jogo a um tempo atrás, quando retiraram o servidor do nordeste, onde meu ping era entre 3/15. Era tudo perfeito e agora tenho que jogar com 80+ de ping diariamente contra os macros com 3 de ping e se achando o besta player no chat do game. Atualmente, só tá tendo esses eventos horríveis que pra tentar ganhar mais jogadores ao invés de melhorar o game. Antes o jogo tinha 2GB, agora é 10GB e sempre querem trazer mais mapas e modos que ninguém joga e só faz acumular memória, piorando o FPS, bugs e erros
  • Isso aí amigo, mas compra essas caixas de ZP aí com skins novas, aí a Z8 pode pensar em fazer alguma coisa