O Jogo Parou no Tempo!
Cara, as vezes eu volto a jogar esse jogo, sei la, por saudades, nostalgia e tals, mas mesmo assim, depois de tantos anos, eu vejo coisas que desacredito e penso
Meu Deus esse jogo parou realmente no tempo... Serio um jogo que poderia dar tão certo (e deu na epoca dele) mas que nos dias de hoje eu entendo o porque de não ser mais aquela febre nacional que foi o Crossfire quando eu tinha meus 15 anos...
Eu fico sem entender como coisas tão básicas e necessárias de um FPS não foi arrumado, e provavelmente nunca vai ser né ****
Primeiro o que mais me irrita no CF, o Hitbox, cara serio, o jogo tem 20 anos já, e os cara não pegou uma equipe pra trampar num hitbox que preste não é possível, tu está la de AK que NO JOGO MESMO DIZ QUE UM TIRO NA CABEÇA MATA, e não é isto, você simplesmente ver o boneco do cara tomando o hit e ele não tomar o dano e você morrer KKKK
O outro é os recoils né, sinceramente vamos combinar, vamos pegar a AK que é a que eu mais jogo e joguei em toda minha vida em qualquer fps, irmão, não tem um recoil padrão nesse jogo, ou o recoil da arma vai subir muito, ou ele vai ficar estatico, depende da sua sorte no momento de uma rajada, e eu digo isso com o boneco parado e dando rajadas... eu podia ficar falando de tanto erros que o Crossfire tem que são SIMPLESMENTE BASICOS, como eu mesmo disse, hitbox, recoil, straife, chega a ser comico você straifar no cara e simplesmente tu estar atras da parede já e tu tomar dano do cara, ou morrer kk
Enfim tem tanta coisa nesse jogo BASICO, isso que me deixa triste, e SER COISA BASICA que um fps é necessário e não arrumaram e realmente acho que também não vão arrumar.
Deixo a pergunta pra vocês do Forum, o que deveria ser arrumado no jogo que somaria pra nós players?
Meu Deus esse jogo parou realmente no tempo... Serio um jogo que poderia dar tão certo (e deu na epoca dele) mas que nos dias de hoje eu entendo o porque de não ser mais aquela febre nacional que foi o Crossfire quando eu tinha meus 15 anos...
Eu fico sem entender como coisas tão básicas e necessárias de um FPS não foi arrumado, e provavelmente nunca vai ser né ****
Primeiro o que mais me irrita no CF, o Hitbox, cara serio, o jogo tem 20 anos já, e os cara não pegou uma equipe pra trampar num hitbox que preste não é possível, tu está la de AK que NO JOGO MESMO DIZ QUE UM TIRO NA CABEÇA MATA, e não é isto, você simplesmente ver o boneco do cara tomando o hit e ele não tomar o dano e você morrer KKKK
O outro é os recoils né, sinceramente vamos combinar, vamos pegar a AK que é a que eu mais jogo e joguei em toda minha vida em qualquer fps, irmão, não tem um recoil padrão nesse jogo, ou o recoil da arma vai subir muito, ou ele vai ficar estatico, depende da sua sorte no momento de uma rajada, e eu digo isso com o boneco parado e dando rajadas... eu podia ficar falando de tanto erros que o Crossfire tem que são SIMPLESMENTE BASICOS, como eu mesmo disse, hitbox, recoil, straife, chega a ser comico você straifar no cara e simplesmente tu estar atras da parede já e tu tomar dano do cara, ou morrer kk
Enfim tem tanta coisa nesse jogo BASICO, isso que me deixa triste, e SER COISA BASICA que um fps é necessário e não arrumaram e realmente acho que também não vão arrumar.
Deixo a pergunta pra vocês do Forum, o que deveria ser arrumado no jogo que somaria pra nós players?
Comentários
-
Se o jogo não fosse lagado e sem tanto bug já estaria muito bom
-
o jogo é bom, ruim é a equipe que administra ele
-
Cara eu penso igual a você esse jogo tinha tudo para esta com bastante gente jogando até hoje, mas parou no tempo pra tudo praticamente.
-
Tenho muitos amigos meus infelizmente que pararam de jogar ao decorrer dos anos, por conta de lags e quedas de fps, mas realmente hoje em dia não está o mesmo cf
-
Crossfire usa um motor velho e descontinuado, não existe manutenção que arrume ele do jeito q esta agora, ent tipo, imagina MODS de CS 1.6 por exemplo, não importa oq os caras façam, o 1.6 vai ser sempre o 1.6, mesmo que coloque grafico, um mapa super elaborado, um novo sistema de armas não importa, a base ainda é a mesma e não pode ser modificada porque, CASO alterem a base, todo o resto teria q ser alterado, e isso iria torrar tempo, dinheiro, pessoas, e muito dedo de programador, não tem porque tentar arrumar o CF pq ja é um codigo velho, é um sistema legado.
Mano, oq eu tenho pra te dizer é q se vc não ta satisfeito ou n ta contente com o game, para de apoiar ele, n coloca zp, não faz os eventos, é isso mn, o jogo é isso até ele fechar, eu a muito tempo ja entro na sala apelando o maximo que da e dou block chat sempre, é pra causar a discordia e desmotivar a glr msm, é meu meio de protesto, eu n tenho provas mas sei q ja fiz mt gente parar de jogar ou fiz algum cadete desistir do game e é isso, enquanto o jogo estiver aberto eu vou continuar destruindo salas o maximo que conseguir, eu ja joguei com uns 80% do servidor já e se eu crio uma sala, demora uma vida pra iniciar pq eu sou um dos mais odiados do jogo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :cool: -
o jogo ta acumulando bugs ja fazem meses e nada é arrumado, eles fazem manutenção emergencial e não conseguem resolver problema algum sem contar com as atualizações fracas (dos ultimos 3 meses) so estão visando lucrar com caixas, foi o ápice do desespero esse mes colocaram umas 10 caixas de MN de ZP
-
Eu quase desisti do jogo a um tempo atrás, quando retiraram o servidor do nordeste, onde meu ping era entre 3/15. Era tudo perfeito e agora tenho que jogar com 80+ de ping diariamente contra os macros com 3 de ping e se achando o besta player no chat do game. Atualmente, só tá tendo esses eventos horríveis que pra tentar ganhar mais jogadores ao invés de melhorar o game. Antes o jogo tinha 2GB, agora é 10GB e sempre querem trazer mais mapas e modos que ninguém joga e só faz acumular memória, piorando o FPS, bugs e erros
-
Isso aí amigo, mas compra essas caixas de ZP aí com skins novas, aí a Z8 pode pensar em fazer alguma coisa