Cadê o acompanhamento do evento Finais de Semana da Soberania
Não é possível que ninguém tenha percebido que não dá pra acompanhar no site o andamento do evento... cadê os mod pra avisar ao gm's que no site não tem esse evento pra acompanhar
Comentários
-
Olá, Pro_SqN. Bom dia!
Isso já foi repassado para os GMs, no próximo final de semana vai está dando para acompanhar o evento.
Abraços! -
[QUOTE=[MOD]Wesley;n1343529]Olá, Pro_SqN. Bom dia!
Isso já foi repassado para os GMs, no próximo final de semana vai está dando para acompanhar o evento.
Abraços![/QUOTE]
Desculpa, mas a resposta não foi completa, como fica essa semana? vai dar caixa pra todos que logaram de sexta a domingo ? tem que logar nos 3 dias? pois fiz o evento na sexta mesmo pois sábado e domingo não jogo, Serei prejudicado? sei que respondeu de boa intenção, mas preciso dessas respostas -
Ultimamente tudo está vindo com erro
-
Desculpa, mas a resposta não foi completa, como fica essa semana? vai dar caixa pra todos que logaram de sexta a domingo ? tem que logar nos 3 dias? pois fiz o evento na sexta mesmo pois sábado e domingo não jogo, Serei prejudicado? sei que respondeu de boa intenção, mas preciso dessas respostas
Olá, Pro_SqN. Boa tarde!
Eu falei nesse sentido porque os GMs não trabalha no Final de Semana. Por isso falei que no próximo, vai está dando para acompanhar o evento normal. Não precisa jogar Sex, Sáb e Dom. Só precisa jogar 2h entre esses dias.
Inclusive, isso foi arrumado hoje, segunda-feira (09), e já está no Acompanhamento de Eventos. -
Problema resolvido, tópico fechado.
Fique à vontade para retornar ao fórum.
Esta discussão está fechada.