Caixa evento jogos crossfire
Alguém sabe quando vai chegar às cxs do evento dos Jogos Crossfie ?
Comentários
-
Olá, forzarios. Bom dia!
Ainda não temos essa informação, mas acredito que não deve demorar para que a premiação seja entregue. Os GMs devem estar conferindo os últimos resultados e em breve poderemos tentar a sorte nas caixinhas . -
Quando resolverem entregar mas por se tratar do cf pode demorar um pouco .
-
Eu só estou a espera do MP que iriamos ganhar
-
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1343628]Olá, forzarios. Bom dia!
Ainda não temos essa informação, mas acredito que não deve demorar para que a premiação seja entregue. Os GMs devem estar conferindo os últimos resultados e em breve poderemos tentar a sorte nas caixinhas .[/QUOTE]
Estou ansioso para roletar nela:o quero essa ak vitoriosa ou a faquinha:rolleyes: -
Estou ansiosa pra chegarem!
Quero muito a AK vitoriosa -
Os cps e sp chegaram, mas as caixas ainda não, tomara que não bug as caixas e tenha que necessitar de uma att emergencial
-
jaICraft01 escreveu: »
Estou ansioso para roletar nela:o quero essa ak vitoriosa ou a faquinha:rolleyes:
Era as que eu mais queria, só não fiquei entre os 100 em nenhuma modalidade por não querer me esforçar, peguei apenas os 20k de EP pela participação mesmo -
jaICraft01 escreveu: »
Estou ansioso para roletar nela:o quero essa ak vitoriosa ou a faquinha:rolleyes:
Eu queria essas duas também, mas acabei ganhando apenas cupons .
Espero que você tenha conseguido essas belas armas.As premiações do evento Jogos Crossfire - De 23 de Julho a 8 de Agosto foram entregues.
Caso tenha ocorrido algum problema no recebimento, por gentileza, abra um ticket no departamento Eventos.
Para abrir o ticket, acesse: Suporte ao Jogador.
Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.