Caixa LA Swat
Vi que a caixa com a LA estava disponível esses dias no MN, hoje fui dar uma olhada e a mesma não está mais aparecendo na caixa. Minha dúvida é se já removeram essa caixa? estava pensando em adquirir logo hoje
Comentários
-
Olá, 4evinti. Bom dia!
As caixas foram disponibilizadas no Mercado Negro de ZP por engano após a Manutenção Mensal de Agosto e rapidamente foram removidas.
Acredito que em breve elas serão disponibilizadas novamente, mas não posso afirmar nada a respeito. Saberemos quando for divulgado oficialmente.Título do tópico alterado de "LA Swat" para "Caixa LA Swat". -
S U M I U , kkkkkk já tiraram Man.
-
Eu já estava pensando em tentar ganhar ela no MN já que nos Tickets esta quase impossível, mas acredito que logo volte a ter uma caixa com ela
-
Também achei estranho, no dia seguinte quando fui olhar já não estava mais, era uma caixa que possivelmente eu iria roletar.
-
Poxa já estou logo ansioso para a volta dela pois tem 2 itens que preciso na minha conta vulgo L.a swat e a aa12 que faz falta na minha conta
-
sim removeram, o gm math disse no discord que não haviam anunciado ela... ou seja: Dá a entender que irão anunciar em algum momento... se é que vão né
-
Eu também iria roletar pra tentar ganhar a troca de bolsa zumbi, mas arrumaram bem rápido.
Espero que anunciem ela novamente! -
aff que pena, no dia que fiquei sabendo sobre isso, já havia sido retirada ... que sacanagem :rolleyes:
-
Eu acho que essa caixa pode voltar. Também queria ganhar a LA SWAT dessa caixa.
-
Foi o melhor erro pós att **** eu consegui ganhar minha sonhada aa12 e ticket troca permanente :cool: Obrigado pelo erro
-
Infelizmente foi removida , Espero que volte logo!
-
Não deu tempo nem de ver, haha. :rolleyes:
Apesar de eu ter tentado ganhar anos atrás. -
Que pena! Mas eu acho que volta, sim. Vamos ver.
-
nem tinha visto isso ****
-
pra quem tem azar nos ticket zumbi as caixa sao uma otima opção
-
Queria tanto ter ganho o ticket de troca de bolsa no modo zumbi, mas infelizmente não consegui =/. Espero que essa caixa volte.
-
Questão esclarecida, portanto tópico fechado.
Esta discussão está fechada.