E aí, alguem foi punido?
pergunta do topico rapida, objetiva: falaram que quem abusasse do free evento nos jogos crossfire receberia puniçao. alguem falou algo sobre?
vou antecipar: reportei 4 usuários no dia 29 de julho, por estarem de auto em sala aberta. no dia 30, todos os tickets foram respondidos. imagino que 11 dias sejam mais que suficientes para excluir o perfil da lista, e melhor ainda, aplicar a puniçao em dias pelo anti jogo praticado.
pois bem, desse 4, 3 estao com os méritos do evento no perfil (isso nao é garantia do quarto ter sido punido, pode nao ter alcancado pontuação pro rank).
eu criei esse post nao pra reclamar de ticket, mas pra todos verem que aqueeeela afrouxada nas regras a uns meses causou isso ai. povo caga pras regras, porque sabe que nao dará em nada.
e sabe o que é pior? esse post tem mais chance de sumir e eu levar punição por isso, do que quem realmente comete infraçao.
nao tem problema, um ban a mais ou a menos nao faz diferença. mas lembram no meu ultimo ban do forum, em que levei por dizer pra ninguem reportar mais? entao, como são as coisas ne.. olha voces aqui mostrando como reportar é inutil.
a terra planta nao gira, capota!
vou antecipar: reportei 4 usuários no dia 29 de julho, por estarem de auto em sala aberta. no dia 30, todos os tickets foram respondidos. imagino que 11 dias sejam mais que suficientes para excluir o perfil da lista, e melhor ainda, aplicar a puniçao em dias pelo anti jogo praticado.
pois bem, desse 4, 3 estao com os méritos do evento no perfil (isso nao é garantia do quarto ter sido punido, pode nao ter alcancado pontuação pro rank).
eu criei esse post nao pra reclamar de ticket, mas pra todos verem que aqueeeela afrouxada nas regras a uns meses causou isso ai. povo caga pras regras, porque sabe que nao dará em nada.
e sabe o que é pior? esse post tem mais chance de sumir e eu levar punição por isso, do que quem realmente comete infraçao.
nao tem problema, um ban a mais ou a menos nao faz diferença. mas lembram no meu ultimo ban do forum, em que levei por dizer pra ninguem reportar mais? entao, como são as coisas ne.. olha voces aqui mostrando como reportar é inutil.
Comentários
-
pergunta do topico rapida, objetiva: falaram que quem abusasse do free evento nos jogos crossfire receberia puniçao. alguem falou algo sobre?
Afrouxar as Regras foi um RETROCESSO, nem acreditei quando vi, mas eu acho que isso nao é uma coisa aleatoria, tem um proposito para fazerem isso. eu fui do time do RJ e tinha gente fazendo f.k. Era pra banir todos, nao importa quem é. tao achando que aquela parcela da comunidade que joga honestamente é trouxa, Não eh !, no final disso tudo nao vai restar nada alem daqueles que so estragam o jogo.
OBS: nao tem mais gente no server dos cadetes. -
Como eu já sabia que não iria ficar entre os 100 jogando normal, nem fiz o evento, desisti antes mesmo de começar, não me arrependo, exceto pelas caixas que eu queria todas as armas de lá e os méritos que eu tô quase chegando aos 30 pra pegar a AWM-Blue Crystal
-
Pois e as vezes parece que querem voltar ao CF quando começou que dava ban em rack por DIAS , eu sempre tive a impressão que abriram o cf al para retirar o os racker do CF N.A , aí quando viram que aqui poderia pagar as contas e sobrar um grana começaram a investir no jogo , depois que o rendimento caiu abandonaram novente , (pode não ser isso mas e a impressão que passa).
-
Afrouxar as Regras foi um RETROCESSO, nem acreditei quando vi, mas eu acho que isso nao é uma coisa aleatoria, tem um proposito para fazerem isso. eu fui do time do RJ e tinha gente fazendo f.k. Era pra banir todos, nao importa quem é. tao achando que aquela parcela da comunidade que joga honestamente é trouxa, Não eh !, no final disso tudo nao vai restar nada alem daqueles que so estragam o jogo.
OBS: nao tem mais gente no server dos cadetes.
exato. se fosse nos bons tempos, iria rodar geral, sem dó.
mas vamos a uma constatação: quase 24h de post, apareceu alguem da equipe pra dar uma posiçao? :rolleyes:
se fosse um topico aleatorio de alguem que upou pra 5 estrelas, ou de algum mod que ganhou MN, ja estaria com 2 paginas no minimo. mas algo que é de interesse (ao menos de uma parte) da comunidade, fica assim.
vou adiantar: ja deram os premios, o evento ja acabou, nao fizeram nada antes, nao vao fazer nada agora. é varrer pra baixo do tapete e deixa quieto.
ai depois eu sou "hater", "toxico"... mas os primeiros que deveriam cobrar posição da equipe, nao o fazem. -
Olá, -HBO*. Bom dia!
Nós, Moderadores da Comunidade, não temos acesso a esse tipo de informação. Além do mais, conforme as Regras Gerais do Fórum,Suspensões e banimentos não devem ser discutidos no fórum. Banimentos realizados pelos Moderadores estão inclusos nesta regra, portanto não crie tópicos sobre o mesmo. Para assuntos relacionados, entre em contato com o nosso Suporte ao Jogador no departamento "Suporte Técnico / Reclamações".
Abraços.Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.