Fecharam a caixa dos jogos?
bom já tinha a desert bronze e só queria apenas a ak vitoriosa e a faca e felizmente consegui
me digam oque conseguiram :rolleyes:
Obrigado pela atenção e um abraço:o❤️
Comentários
-
Eitaaa! Ganhou todas :eek:! Parabéns pela conquista!
Veja o que eu ganhei nas 140 caixas:
-
Eu ganhei a AWM Prata!
-
Eu ganhei foi é nada estou triste :c
-
Parabéns, eu tive a sorte de roletar 300 caixas e ganhar Ak vitoriosa, faca selvagem e awm prata. Estou muito satisfeito :cool:
-
Ganhei todas, gostei bastante da ak Vitoriosa!
-
Consegui ganhar todas e mais algumas.
-
Até agora não recebi minhas 20 caixas por ter ficado entre os 100 em 1 modalidade
Seria interessante colocarem futuramente a opção de vender as armas repetidas, doar pra outras contas ou até mesmo trocar por cupons
Parabéns por completar a caixa -
com 139 caixas consegui 1 d.e bronze. 1 awm prata e 1 faca svg
-
Eu ganhei absolutamente NADA, como sempre. :rolleyes:
Parabéns pela conquista! -
Assim eu fico com dó kkkkkkkkkkk.
Confia que na próxima você ganha :P -
Com 300 caixas eu ganhei quase tudo, exceto a única que eu queria :clown_face:
Então me faltou a AK vitoriosa.
O que mais me deixou com raiva foi ganhar 4 AWM-Prata ;-; -
Infelizmente não consegui pegar nd, pois fiquei isento de jogar durante o período do evento. Mas parabéns para que conseguiu pegar algo.
-
Eu não ganhei nada , mas também não fiz muita questão não, depois que eu vi que estava tendo muita trapaça no jogo eu desistir de focar, o cf hoje em dia a maioria e trapaceira inativos e. Etc , só os que se dão bem no jogo e nada e feito sobre isso , então não compensa perde muito tempo no CF jogando.
-
259 caixas ganhei 3 ak, uma só bastava rs. Queria a faca também, infelizmente não veio.
Parabéns! -
Eu ganhei umas 50 caixas, eu acho..., mas não tirei nenhuma das armas. Mas, por outro lado, consegui tirar a Barrett Primordial, com um só ticket de caixa grátis. '-'
-
Bom dia. Foi um total de zero aqui
-
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1343742]Eitaaa! Ganhou todas :eek:! Parabéns pela conquista!
Veja o que eu ganhei nas 140 caixas:
[/QUOTE]
Estamos juntos então kkkkk
Eu não ganhei nada com mais de 140 caixas, inacreditável
Só queria a Faca :mad: -
Eu ganhei tudo então kkkk 3 AK 1 AWM 1 D.E Bronze e 1 Faca ....
-
Parabéns, a que eu mais queria não ganhei que foi essa faquinha, mas de resto peguei tudo em diversas contas ^^
-
102 caixas consegui ganhar a faca.
Ps. já tinha a d.e bronze das caixas do passe. -
[USER="6403846"][MOD]Thalia[/USER] Esse mês tá complicado kkkk, tudo dando errado .
[QUOTE=[]VtObaiD;n1343809]Estamos juntos então kkkkk
Só queria a Faca :mad:[/QUOTE]
Essa faca é muito linda, que pena que não tivemos sorte .
O pior é provavelmente deve ter uma galera que praticamente não jogou, que não se esforçou, ganhando várias armas da caixa ****. Mas é isso aí, uma hora a sorte vai bater na nossa porta . -
Com 59 caixas eu fechei ela kkkkk e alguns Bots gerais mesmo com o estado daquele jeito não ganharam arma
-
Parabéns! Só arma boa nessa caixa
Eu só ganhei cupons, infelizmente =/
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"900","width":"1600","src":"https:\/\/i.imgur.com\/Y4y8nqw.png"}[/IMG2]
Desmontei os itens por cupons e ficou com isso tudo :eek: kkkk -
Tive o azar de ganhar duas AWM-Prata e uma D.E-Bronze, infelizmente.
Só queria ter ganhado a AK ou a faquinha, mas como sempre a roleta me ilude. Fica para a próxima vez. -
Com 297 caixas ganhei uma desert bronze
-
@[MOD]Crowley disse:
Eitaaa! Ganhou todas :eek:! Parabéns pela conquista!Veja o que eu ganhei nas 140 caixas:
(Image)
Poxa crowley assim você me deixa triste com esse print
@[MOD]Wesley disse:
Eu ganhei a AWM Prata!Ela até que é gostosinha pra jogar né?
@DihL disse:
Eu ganhei foi é nada estou triste :cPoxa amiguinho a sorte não brilhou para você desta vez mas garanto que próximo evento você ganhara algo
@eEenzoOo disse:
Parabéns, eu tive a sorte de roletar 300 caixas e ganhar Ak vitoriosa, faca selvagem e awm prata. Estou muito satisfeito :cool:Parabéns manin roletei também basicamente 300 caixas e veio tudo que eu queria e mais um pouco kkkk
@srGMcross disse:
Ganhei todas, gostei bastante da ak Vitoriosa!Achava ela muito bonita a uns 2anos atrás se eu não me engano e fiquei muito feliz de ter ganho ela pois gosto muito de variação da ak cromado
@[MOD]Matheus disse:
Consegui ganhar todas e mais algumas.(Image)
Que isso da para montar dois kits igual com a ak, d.e e faca
@0Dezesseis disse:
Até agora não recebi minhas 20 caixas por ter ficado entre os 100 em 1 modalidade
Seria interessante colocarem futuramente a opção de vender as armas repetidas, doar pra outras contas ou até mesmo trocar por cupons
Parabéns por completar a caixaPoh obrigado manin e sobre a questão de transferir para outras contas eu acho muito difícil essa decisão
@[]KING disse:
com 139 caixas consegui 1 d.e bronze. 1 awm prata e 1 faca svgEstá bem melhor que um amigo meu onde roletou 170 e ganhou apenas a d.e bronze kkkkkk
@[MOD]Dolby disse:
Eu ganhei absolutamente NADA, como sempre. :rolleyes:
Parabéns pela conquista!Obrigado dolby e eu tenho certeza que vai ganhar arma no próximo evento que a z8 trará
@[MOD]Thalia disse:
O que mais me deixou com raiva foi ganhar 4 AWM-Prata ;-;Realmente é de perder os cabelos na raiva com 4 awm kkkk mas relaxa que ainda vai superar essa ak e vai ganhar algo melhor ou quem sabe ganhe mesmo essa ak
@iMTV_SniPeR disse:
Infelizmente não consegui pegar nd, pois fiquei isento de jogar durante o período do evento. Mas parabéns para que conseguiu pegar algo.Obrigado manin
@E_M_N disse:
Eu não ganhei nada , mas também não fiz muita questão não, depois que eu vi que estava tendo muita trapaça no jogo eu desistir de focar, o cf hoje em dia a maioria e trapaceira inativos e. Etc , só os que se dão bem no jogo e nada e feito sobre isso , então não compensa perde muito tempo no CF jogando.Que isso amiguinho eu foquei nos top100 que tinha e consegui garantir apenas 6 top de 20top que tinha e bom era basicamente 120caixas apenas focando para mim e acho que você conseguia também poxa
@[MOD]Jean disse:
259 caixas ganhei 3 ak, uma só bastava rs. Queria a faca também, infelizmente não veio.Parabéns!
Que isso parabéns jean e já da para montar 3kit com a ak kkkkk(sorry ) fiquei feliz de ter ganhado mais faca do que ak ou awm
@[MOD]Cody disse:
Eu ganhei umas 50 caixas, eu acho..., mas não tirei nenhuma das armas. Mas, por outro lado, consegui tirar a Barrett Primordial, com um só ticket de caixa grátis. '-'Que isso mas que sorte é essa, infelizmente não foi em uma mas na outra a sorte brilhou e parabéns :P
@UrsinhooTed disse:
Bom dia. Foi um total de zero aquiÉ samurai não foi seu dia de sorte
@[]VtObaiD disse:
Crowley;n1343742]Eitaaa! Ganhou todas :eek:! Parabéns pela conquista! Veja o que eu ganhei nas 140 caixas: (Image)
Estamos juntos então kkkkk
Só queria a Faca :mad:
assim eu fico com dó dos dois poxa
@Rapha690 disse:
Eu ganhei tudo então kkkk 3 AK 1 AWM 1 D.E Bronze e 1 Faca ....Parabéns manin deu bastante sorte em :P
@Carretasz disse:
Parabéns, a que eu mais queria não ganhei que foi essa faquinha, mas de resto peguei tudo em diversas contas ^^Parabéns ai manin uma pena que não veio oque gostaria mas não ficou de mão vazias né
@[MOD]Carol disse:
102 caixas consegui ganhar a faca.
Ps. já tinha a d.e bronze das caixas do passe.Realmente eu também já tinha a d.e que ganhei em um passe por ai agora estou com 3 dela e parabéns pela faca :P
@]Gui disse:
Com 59 caixas eu fechei ela kkkkk e alguns Bots gerais mesmo com o estado daquele jeito não ganharam armaai sim gui parabéns queria essa sorte de fechar uma caixa com uma quantidade pequena
@[MOD]Lord disse:
Parabéns! Só arma boa nessa caixaEu só ganhei cupons, infelizmente =/
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"900","width":"1600","src":"https:\/\/i.imgur.com\/Y4y8nqw.png"}[/IMG2]
Desmontei os itens por cupons e ficou com isso tudo :eek: kkkk
Poxa lord ai eu fico triste por ti </3
@[MOD]Bova disse:
Tive o azar de ganhar duas AWM-Prata e uma D.E-Bronze, infelizmente.
Só queria ter ganhado a AK ou a faquinha, mas como sempre a roleta me ilude. Fica para a próxima vez.Poxa bova eu tenho certeza que próximo evento qualquer você vai ganha oque almeja
@kratoseoXORO disse:
Com 297 caixas ganhei uma desert bronzePoxa amiguinho que azar em mas roletou tudo no automático e em apenas um lugar né
(@Crowlay Junta esse comentário com oque deixei para por as respostas pois não consigo mais editar ela ) -
Recebei em torno de 40 caixas e não ganhei nada, Infelizmente!
Tbm não foquei no evento -
so ganhei a faca selvagem, que era justo a que eu queria entao to de boa
-
Eu ganhei a AWM Prata!
-
@[MOD]Thalia disse:
O que mais me deixou com raiva foi ganhar 4 AWM-Prata ;-;nossa muita caixa deve te ficado em vários top 100