Final de Semana com os MODs - 13 e 15 de Agosto
Participe do evento, e concorra a 10 Caixa Monarca!
[IMG2=JSON]{"data-align":"right","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/JiLQdQf.gif"}[/IMG2]
CLIQUE AQUI
[/TABLE]
[/CENTER]
[/CENTER]FAQ:
1. Como funciona este evento / Como faço para participar?
R: O evento consiste-se em jogar uma partida completa com o moderador (do inicio ao fim)! Escolha um dia e horário no banner acima e compareça na sala criado por ele.
2. Onde ocorrerão as salas?
R: Todas as salas ocorrerão no servidor "Guerra na Selva - Canal - 7".
3. Quando a premiação será entregue?
R: Todos os prêmios serão entregues até Quinta-feira dia 19 de Agosto.
4. Quais são as regras do evento?
- Só receberão recompensa aqueles que finalizarem a sala (ficarem até o fim);
- Joguem LIMPO e RESPEITE todos os jogadores da sala;
- Ao entrar na sala verá o Moderador usando o Cartão Postal de MOD, que o ajudará a identificá-lo;
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"29","width":"540","src":"https:\/\/i.imgur.com\/ZdElyq9.png"}[/IMG2]
- Jogadores que alterarem o nome antes da entrega das caixas, não terão sua premiação enviada. NEM COM ENVIO DE TICKET AO SUPORTE TÉCNICO;
- Você tem até 7 dias para entrar em contato com o Suporte para revisão de premiação. Logo após essa data limite, não terá mais a chance de receber a premiação.
R: Não! Todos aqueles que entrarem em mais de uma sala NÃO GANHARÃO PREMIAÇÃO! Além disso, o nome será arquivado, caso continue com tal atitude será colocado na LISTA NEGRA do evento, no qual jamais receberá premiação. Lembre-se que toda participação é computada quando o jogador termina a sala e aparece na tela de resultados da partida.
6. Se eu jogar uma partida completa em uma sala eu não poderei entrar em outra sala nenhum outro dia?
R: Só será valido 1 vez entre os dias deste evento. Caso entre em mais de uma vez nesses dias, não receberá caixas (Item 5).
7. Qual será a senha?
R: As as salas serão criadas pelos Moderadores com senhas que somente eles sabem, logo após criar a sala e ajustar mapa ele utilizará o Megafone de alcance longo para divulgar a senha.
Aparecerá para vocês, assim:
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","src":"https:\/\/sig.grumpybumpers.com\/host\/fds102.gif"}[/IMG2]
8. Premiação
R: 10 Caixas Monarca I
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/YA2uBvA.gif"}[/IMG2]
Esperamos por todos vocês.
Esperamos por todos vocês.
Boa sorte e bom jogo!
TESTE Comentários
-
Estarei presente nas salas de sexta a noite ! caixa boa essa ! :cool:
-
Top! Esperamos por vocês, pessoal!
Quem for participar das minhas salinhas, se prepare pra levar umas facadinhas :rolleyes: -
Oba caixinha monarca tô doido por esse faça selvagem. Espero conseguir participar desse evento com os moda.
-
Mais um fim de semana com os MOD, vou só juntando as caixas! :rolleyes:
-
Vou tentar participar.
-
Que vida triste único dia que vou esta em casa para participar do evento não vai ter kkkk .....
Boa sorte a todos ai que conseguirem participar, ganhei a 12 com 5 caixinha vale apena essa caixa e muito fácil de se ganhar algo ! -
Opa, quero essa serbu... concerteza irei participar!
-
Essa faca
-
Vamos ver se consigo entrar em alguma sala c:
-
Vou participa preciso só dessa 9A Monarca pra fecha minha coleção.
-
Que beleza de caixa!
Venham nas minhas salinhas ! -
Esperamos vocês, galera!
-
gostei quero essa 9a ai
-
Espero vocês lá!
Caixa muito bonita, geral vai ganhar, confia :P -
armas ótimas só falta um dessa para completa ela toda
-
Skin razoavelmente bonita, mas é bem-vinda. ♥
Boa sorte para quem for participar! o/ -
Talvez participe de uma salinha para adquirir uns cupons, pois já tenho todas armas da coleção Monarca. São armas lindas, principalmente na faca selvagem.
-
estarei presente sem dúvida
-
Já tenho tudo da caixa, dispenso.
-
Agradeço a todos que participaram das minhas salinhas .
Foi um prazer jogar com vocês. Espero que tenham se divertido. -
Vou tentar participar :rolleyes:
-
Agradeço aos que jogaram comigo e boa sorte com as caixas;).
-
Caixa muito boa, queria muito essa 9A91.
Excelente evento! -
Que vida triste único dia que vou esta em casa para participar do evento não vai ter kkkk .....
Boa sorte a todos ai que conseguirem participar, ganhei a 12 com 5 caixinha vale apena essa caixa e muito fácil de se ganhar algo !
A sala do [USER="160804"][MOD]Cody[/USER] foi remanejada para domingo, veja se consegue participar! Boa sorte! -
Tô precisando fechar essa caixa. Poderia ter a sorte agora.
-
Evento finalizado, tópico encerrado.
Se atentem às regras do evento e qualquer problema com a premiação, entrem em contato com o Suporte ao Jogador.
Esta discussão está fechada.