Loja de Itens
Logo que veio a versão 3.0 do CF, criaram uma nova aba (EM ALTA) na loja do jogo. até hj não acrescentaram nada nela. o que acham que pode ser? na minha opinião deve ser algo como vendas de armas de MN ou itens de ZP para os personagens.
Comentários
-
Se eu não me engano já havia algo assim antes só não tinha a aba, acredito que o itens que eram para estar ai seriam os itens mais vendidos do mercado como tinha antes
-
Havia isso na versão anterior, não? Provavelmente é a mesma coisa.
Ela mostrava itens novos que chegaram na loja e/ou mais vendidos. -
É só mais um pedaço de código inutilizado no game, não tem porque ter essa aba, nunca teve utilidade nem no 2.0
-
Loja? A Z8 sabe que ela existe? Tá no mesmo rol das coisas esquecidas e que ficam fazendo peso no jogo
-
Boa pergunta, reparei nisso uma vez e até hoje não apareceu nada.
-
até hoje aguardando os itens que estão em alta mas pelo visto a rapaziada não anda comprando as coisas poxa(brincadeira) asasfiasfuiashfjsafs, espero que um dia usem e não seja uma aba abandonada
-
Bom noite, tudo bem? Nunca entendi bem esse recurso.
-
Reparei nisso já faz um tempo. Espero que seja algo bom!
-
Acredito que seja o mesmo de antigamente, essa aba servia para mostrar os itens novos (HOT).
Os novos pacotes deveriam estar aí, não sei porque ficaram em um lugar tão escondidinho (até dei essa sugestão) -
Deve ser só pra pesar um pouco mais o jogo kkkkkk, dúvido que vão colocar algo novo aí.
-
Eu também acho que seja algo para listar os itens novos.
-
Não acho que foi criado por nada e atoa. Acho que no futuro teremos novidades por lá.
-
ate aonde eu lembro e um aba para itens novos
-
Alguns acima já mataram a charada.
Talvez não haja interesse em utilizar essa aba por enquanto 🤨.
E embora eu concorde que seria ótimo se os itens mencionados no tópico fossem vendidos lá, não creio que possa ser verdade (ao menos nessa situação).