Arquivos do Crossfire no site estão Corrompidos.
Bom dia me chamo pitafavela, eu estou tentando instalar o crossfire já faz mais de uma semana e não estou conseguindo concluir a instalação pós, quando chega antes do metade da instalação diz que sempre tem um arquivo corrompido (Rez). Não consigo instalar o crossfire na minha maquina recém formatada, já verifiquei o Windows defender e não está empatando em nada, já baixei no método de baixar separadamente porém dá o mesmo erro de Rez corrompida, pós favor verifiquem os arquivos presentes do jogo no Site para download pós podem estar corrompidos.
Comentários
-
Boa noite, sassaricaro.
Mensalmente upo os arquivos do jogo nesse tópico: Arquivos atualizados - Agosto 2021.
Tente fazer o download da forma que explico no tópico, acredito que vai te ajudar.
Qualquer problema ou dúvida, pode mandar aqui no tópico. -
@[MOD]Thalia disse:
Boa noite, sassaricaro.
Mensalmente upo os arquivos do jogo nesse tópico: Arquivos atualizados - Agosto 2021.
Tente fazer o download da forma que explico no tópico, acredito que vai te ajudar.
Qualquer problema ou dúvida, pode mandar aqui no tópico.Oi oi, tô com o mesmo problema; O link do teu post tá off.
-
@xxshakaxx disse:
Oi oi, tô com o mesmo problema; O link do teu post tá off.Olá, xxshakaxx. Bom dia!
Link atualizado:
-
nao consigo instalar o cf ..no meio da instalação diz arquivo conrropido
-
trigerx disse:nao consigo instalar o cf ..no meio da instalação diz arquivo conrropido