Minha conta foi roubado
minha conta email foi hackeado e minha conta do jogo foi tmb, o cara que hackeou minha conta mudou o endereço de email do cf para o endereço de email dele, abri um ticket querendo recuperar minha conta, e meu ticket simplesmente so foi fechado? tenho os dados de 2017 de quando eu comprei zp pela primeira vez, ai so pq nao lembro quando eu criei a conta pq ja faz mais de 5 anos entao eu nao tenho os dados suficiente ? 9 vips na conta e varias mn e a z8 nao pode fazer nada? ta de sacanagem esses caras, e eu nunca compartilhei meus dados para ninguem.
Etiquetas: Nenhum
Etiquetas: Nenhum
Comentários
-
Olá, oafmkdpok. Boa tarde!
Para recuperar a conta com sucesso, tem que saber as informações correta da conta. Se o Ticket no Suporte está sendo fechado, é porque os dados não estão corretos.
Saiba mais também nesse tópico: Clique aquiTópico movido para a área Suporte Técnico. -
Obrigado pela a ajuda, abri um novo ticket e coloquei tudo certo.
única coisa que não irei saber responder é a data de criação exata.
mas se for preciso tenho replay e prints até na capa de perfil do meu face provando que é minha. Eu tirava print de cada up e colocava na capa do meu Facebook. -
Obrigado pela a ajuda, abri um novo ticket e coloquei tudo certo.
única coisa que não irei saber responder é a data de criação exata.
mas se for preciso tenho replay e prints até na capa de perfil do meu face provando que é minha. Eu tirava print de cada up e colocava na capa do meu Facebook.
Espero que consiga resolver o problema.
Infelizmente, todas as informações pedidas são necessárias, mas espero que tenha êxito.
Verifique o e-mail que você utilizou para criar a conta, provavelmente tenha algum e-mail antigo da criação. -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1343992]
Espero que consiga resolver o problema.
Infelizmente, todas as informações pedidas são necessárias, mas espero que tenha êxito.
Verifique o e-mail que você utilizou para criar a conta, provavelmente tenha algum e-mail antigo da criação.[/QUOTE]
ja consegui, agora so estou esperando o responsavel passar a conta para um novo email que eu criei. provavelmente so segunda agora né?:) -
ja consegui, agora so estou esperando o responsavel passar a conta para um novo email que eu criei. provavelmente so segunda agora né?:)
Sim, agora só segunda.
Boa sorte na recuperação da conta, vai dar tudo certo.